segunda-feira, 11 de março de 2013

As perguntas estão aqui dentro, mais as respostas então lá fora.

Comecei hoje o dia com o pé esquerdo e acabei tropeçando no meu próprio erro . Meus planos e meus enganos mais uma vez me tornam fraca e previsível . A vida é uma guerra e nessa guerra eu sou arquiteta , engenheira , atriz e protagonista . Nessa guerra os inimigos tem armas fortes , tais como o seu medo , sua fraqueza e sua mente . Já dizia que todas as guerras são vencidas no coração mas ai eu pergunto : como destruir um inimigo sem coração ? Penso as vezes que sou a garota mais forte do mundo ,mas ai eu percebo que com uma palavra eu sou derrubada . Eu nunca tive dinheiro , nunca tive roupinha de marca e também não tenho cabelo liso e nem olhos azuis . Quer saber o que eu tenho ?Eu tenho dor , ódio de mim mesma e por mais ” desejado ” que eu seja isso nunca é o bastante para mim .Por fora sou normal , mas e por dentro ? Acho que por dentro não tem nada porque eu não sinto mais nada , literalmente . Antes a garota que sorria por coisas inúteis hoje já chora e já tropeça sempre . Hoje eu peguei uma foto minha de criança e olhei e uma lágrima caiu e eu não sabia a sorte que tinha . De ser mimada e ser protegida . Foi ai que eu vi que posso parecer ” durona ” mas ainda não apreendi a encarar o mundo do jeito certo . Eu encaro o mundo como uma pedra pequena no caminho mas demorei muito a ver que ele é maior que eu mesmo mas a minha dor é maior que o mundo e eu juntos . Parece que foi ontem que eu ainda brincava de pique-esconde e parece amanhã que eu ainda vou usar essa carapuça .Linda , protegida e sorridente . E por dentro um corpo todo sujo , dolorido e machucado . Só que essa carapuça esta ficando cansada de entrar em um manequim que não é de seu tamanho .”:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário