quinta-feira, 28 de março de 2013

Hoje eu to delicia..♪Hoje eu acordei me achando ;D

“Teve uma certa vez que a gente conversou, você disse que eu não conseguiria arranjar ninguém igual a você. Falou brincando, mas quando se falar isso para alguma mulher psicótica e cheia de complexidades, é diferente. Tudo bem que eu tenho uma tendência enorme a competições, ainda mais quando se trata de nós dois. Eu queria mostrar pra você que você estava errado. Que sempre esteve errado. Desde então, me visto da melhor forma e vou a barzinhos e me jogo em baladas. Bebo um pouco e me finjo de facil, só pra pegar um cara bonitão pra satisfazer minhas carencias. Passo uma de durona forte e feliz tipo “não-preciso-de-você”. E eu deixo ele me agarrar, tentando dar uma de disputada por todos, quando na verdade, a única pessoa que eu queria que me desse atenção fosse você. Mas você me desafiou, e não tente justificar com aquele sorrisinho sarcástico, dando uma de “aposta?”. Não. Você me desafiou. Pagou pra ver. Está aí o troco. Me visto de uma forma tão melhor, que não passei a ser paquerada pelos bonitões e os deprês do barzinho , mas também passei a receber buzinadas na rua. Me tornei “mais cultura” e conheço bem mais o cinema. Me apeguei a filmes e livros. Hoje em dia eu estou assistindo de tudo, e o meu maior orgulho é que estar sem você, me fez ficar mais mulher. Me tornei mais independente, conseguindo administrar muitas coisas sozinha. Descobri que não preciso de homem nenhum pra carregar minhas compras no supermercado, pois eles entregam em casa.Descobri que meu salário fica muito melhor pagando as minhas despesas e minhas regalias. Descobri que sou mais gostosa do que imagina e que, com certeza, cozinha bem sim. Aliás, aprendi a cozinhar. Não só pra mostrar pra você que sou mais do que a mulher que você julgou ser nada, mas pra mostrar que eu também sei me virar. E muito bem, por acaso. Descobri que sou uma amadora profunda de livros, e vários em uma semana só. Pois bem, me tornei uma mulher inimaginável; inalcançável pra você. Todo mês eu digo que nao quero mais saber de voce tentando te causar alguma reação, mas você só sabe assistir me rejeitar. Eu queria parecer menos burra, mas eu até que estou me divertindo com esse negócio de fazer você ver o que perdeu… Mas eu não preciso disso. Vi que não precisava disso para lhe mostrar o que perdeu. Semana passada eu me vesti mais linda que nunca, me perfumei mais que nunca, fiquei mais gostosa e sedutora do que nunca tinha sido, ou ficado. Parei e pensei eu sou tao linda porque me rebaixar a ele eu mereço algo muito melhor que um mera babaca. E por mais que eu consiga viver bem e linda sem você, eu queria saber se você estava sentindo minha falta. Não era questão de duvidar do que eu estava sentindo, mas por que você não me nota? Eu queria gritar: “Ei, eu tô aqui, me nota! Você não gosta nem um pouquinho de mim?”. Eu queria fazer isso sem me sentir a mulher entregue que eu sempre representei pra você. Mas não dá. Hoje eu estou linda demais pra você.”;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário