quinta-feira, 14 de março de 2013

Nao possui assas, mas es o meu Anjo ♥

“E como um anjo você pousou em minha vida. Lembro-me do teu primeiro olhar, do teu primeiro sorriso, aqueles sorrisos verdadeiros, lembro-me de tua voz, do primeiro abraço, como se fossem únicos em minha vida, sei que é difícil estar dizendo isso por aqui, mas é aqui o lugar onde eu posso me expressar, expor meus sentimentos, dizer o que realmente sinto por ti. Desde o primeiro dia em que falei com você, minha vida mudou, suas brincadeiras, seu jeito diferente de ser, eu não sabia quem era você, nunca tinha ouvido falar de você, mas foi tudo tão rápido, você chegou, entrou na minha vida, deixou tudo bagunçado e quando eu pensei que você iria embora PRA SEMPRE, você voltou com um sorriso no rosto e de braços abertos, como se não houvesse o amanhã. Acho que seu jeitinho fofo e doce de ser me fez ver o quanto você é especial, eu me apeguei tão rápido a ti que quando fui perceber você já estava em minha vida, em meu coração, tão rápido, tão simples. Hoje eu paro para pensar em tudo que passamos. Foram poucas as lembranças, mas essas poucas lembranças são as que ficarão pra sempre em meu coração. Desde o primeiro oi, ao primeiro abraço. Eu tão desajeitado, tão desengonçado, mas feliz, por ver pela primeira vez o teu sorriso, por saber que você estava ali, por saber que eu podia sentir o teu abraço, tocar em você, ouvi tua voz, todos esses pequenos gestos são mais que importantes para mim, cada momento que passei contigo, cada lembrança, cada conversa, cada eu te amo. Eu sei que nunca irei esquecer. E de um dia você ousar me esquecer, eu prometo que eu irei segurar teus braços, e entrelaçar sobre os meus, e ai então eu te abraçarei e não deixarei você ir embora nunca. Por que eu sei que é você quem eu sempre procuro quando estou mal, pois eu sei que é você a pessoa por quem eu vou poder contar, quando eu mais estiver precisando de um abraço, de um alguém, de você. E anjo, só quero te pedir uma coisa. Sempre que achar que estou te deixando de lado, sempre que achar que está se distanciando de mim, lembre-se de todos os momentos que passamos juntos, lembra que eu serei, a pessoa que sempre vai doar meu carinho, a pessoa que sempre vai estar do seu lado quando você mais precisar, sendo uma amiga, uma irmã, como você preferir. Sempre que precisar de um ombro amigo, de um alguém, eu sempre estarei aqui, do teu lado, te fazendo sorrir, brincando contigo, te chamando de anjo, te apertando, te abraçando. Eu sempre estarei aqui. Amo você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário