domingo, 17 de março de 2013

Seguir em frente e preciso ;)

É melhor pararmos por aqui. Eu sei, eu sei, é muito cedo. A nossa história se quer começou. Mas acredite em mim, eu quase sempre tenho razão, vai ser melhor assim. Eu não sou quem você sempre esperou e nem voce e como eu imaginava. E por mais que eu goste, ou esteja gostando de você, isso não vai ser o suficiente noz fazer mudar. Ainda vou continuar te tratando da mesma maneira de antes so que eu agora com um pouco mais de frieza e razão e voce vai continuar me tratando como se não se importasse. Ainda vai me  fazer esperar e eu vou dizer e fazer sempre as coisas mais erradas seja o momento qual for. Mas não é que eu não me importe. Não é que eu esteja me desfazendo de voce, mas e que do jeito que estao indo as coisas e melhor deixar queto do que se ferir mais alem. Não, as minhas palavras não são pra te machucar. Mas entende o meu lado. Essa sou eu. E não tem como mudar. Não consigo ser melhor que isso. E, por favor, não me venha com essa historia de que você me conhece e que sabe que, eu sou mais do que isso. Não venha com histórias que eu devo ter sofrido algum tipo de trauma na infância ou sei lá o que. Cara, você não cursou psicologia e não estamos sentados num divã. Você me conhece há quanto tempo? Pois, eu me conheço a vida inteira. Estou aprisionada nesse corpo desde que nasci. Você acha mesmo que gosto de ser assim? Que eu me agrado em afastar as pessoas? Sabe, eu já tentei. Você não é a primeira pessoa por quem eu me apaixono. Assim como não é a primeira por quem eu tento mudar. E também não vai ser a primeira de quem eu me despeço. É que simplesmente não dá. Porque a história vai se repetir, sempre se repete. Vou te fazer meia dúzia de promessas e recitar algumas palavras bonitas e vamos resolver o resto dos problemas entre os lençóis. Mas depois de alguns dias eu vamos começar a fazer tudo de novo e eu vou querer te cobrar o que me prometeu e mais uma vez voce nao vai poder cumprir. E eu não vou ser capaz de entender, pelo simples fato de eu, ser eu. Pelo simples fato, que eu faço tudo errado. Então me entende, porque, dessa vez, eu estou tentando fazer a coisa certa. Ficar ao meu lado, não é o que a vida reservou pra você. Então segue o roteiro.Nos nao podemos ficar juntos pois o que o destino nos reservou e bem mais do que eu quero e muito alem do que voce merece.Entao ficamos combinados dessa maneira eu sigo a minha vida e vc continua a sua como se eu nao existisse pra voce e assim a vida segue.”;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário