terça-feira, 26 de março de 2013

A nossa historia acabou eu sei, mas das nossas lagrimas eu sou refem..♪

Um dia você vai deixar de fazer falta. Eu sei, é difícil, complicado, dói e eu sei que vai doer por muito tempo. A tua perda me causou uma insonia incurável, porque toda vez que me deito na cama, lembro de tudo o que vivemos, olho pela janela todas aquelas estrelas, cada dia fico olhando se a lua esta cheia, e se meu dedão vai se encaixar nela, que nem aquele filme que vimos juntos. Lembra daquelas brigas idiotas, que você sempre me deixava falando sozinha? Eu ficava louca de raiva, queria pular no teu pescoço. Mas logo depois você vinha e me abraçava, e aquela raiva passava em um só segundo. Perdia tanto tempo do meu dia falando com você, querendo saber cada detalhe do teu dia. Se estava bem, se tinha dormido bem, se já havia comido. Sempre fui muito paranoica,louca, mas no fundo era só medo de perder você. Você causa em mim um efeito que nem eu sei explicar. Ao mesmo tempo que eu quero fazer você sumir da minha frente, eu te desejo insanamente. Chega ser engraçado. Mas hoje tudo perdeu a graça, o brilho. Eu vivo minha vida numa eterna rotina. Vago sem rumo pelas ruas pensando se eu poderia te encontrar em algum lugar qualquer, mas na verdade eu só não quero voltar pra casa. Porque só eu sei o quanto é doloroso chegar e perceber que você não esta mais aqui comigo, que não vai estar me esperando pra me abraçar morrendo de saudades. As vezes, na verdade, muitas vezes me pego sorrindo sozinha quando estou escutando aquela sua música favorita e me lembro imediatamente do teu sorriso. Era radiante o jeito que tu sorria pra mim, sério, eu perdia a noção. Se eu pudesse eu chegaria até a parar o tempo pra ficar olhando ele, por horas. Eu tinha tanta raiva do teu jeito desligado, eu pirava quando esquecia de algo especial. Ou quando não reparava em algo novo em mim. Gostava quando você se fingia de bravo só pra me ver te mimando e toda preocupada contigo. Eu não queria lembrar de nada disso. Não gosto mais das noites, elas me fazem lembrar muito de você. Não gosto mais do dia, porque sinto a sua falta a cada minuto que passa. Não posso voltar no tempo, não posso mudar mais nada do que aconteceu. Mas seria ótimo se eu batesse a cabeça e tivesse amnésia, não lembraria mais de nada disso, não ficaria mais horas e horas me torturando. Mas eu sei, que a cabeça poderia esquecer você e todas as lembranças, mas o coração, ele não apaga o amor, nenhum sentimento. Nada, nem ninguém consegue tirar o que é verdadeiro de dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário