quarta-feira, 27 de março de 2013

“Porque o tempo me tornou forte estou começando a seguir em frente...♪

Quando me deparo pronta pra seguir em frente, tentar coisas novas, a vida me prega um peça e faz com que essas coisas se tornem, talvez, mais complicadas que as que eu tinha antes… Me vejo em frente de dois caminhos COMPLETAMENTE diferentes (de novo), só que dessa vez não é convivência e histórias de muito tempo envolvidas e sim sentimentos de dúvida, é como se eu escolhesse um dos caminhos, o outro eu nunca mais acharia. Um amor, que tem dúvidas, eu também tenho, um recém conhecido que mexe comigo só por estar alí… Como lidar? Como não se magoar? O pior é quando tudo depende de um único dia, de poucas palavras para tornar qualquer um, uma verdade. Por isso não gosto de me expor tão de pressa, não quero magoar, não quero me magoar. Talvez seguir o caminho mais certo do que aquele que se mostra cheio de curvas? Mas aí então eu troco uma grande afinidade por algo que eu nem sei se posso conhecer? É vida, tu me deixa com muitas dúvidas, só uma luz, assim, de vez em quando eu ia agradecer muito… Enfim, não posso deixar esse que está perto do paraíso pra lá, nem o que então pouco tempo já descobri muitas intimidades. Vamos deixar acontecer.Talvez, vamos ver como isso vai ser.Ás vezes, um passo adiante, é muito mais do que posso conseguir. Tive que reunir forças para caminhar e deixar tudo para trás, deixar tudo em que eu acreditava, tudo o que eu planejava, tudo o que eu desejava. Planos, sonhos, crenças… Você. Mas, agora já foi; eu não tenho mais para onde correr se não para frente. Com os olhos cheios de lágrimas e com os pés cansados de fugir, fui traçando esse caminho cheio de espinhos. Havia duas opções, eu sei, uma mais longa e cheia de espinhos e a outra mais curta e sem obstáculos, mas como sempre, eu escolhi o mais difícil. Acho que talvez na tentativa de tirar você do meu pensamento, o caminho mais espinhoso fosse o mais aconselhável, embora o outro fosse tentador, mas era preciso que eu tomasse o caminho mais lento. Se é pra deixar as coisas, pois que eu as deixe, e as deixe devagar, quase lentamente. Eu ainda não terminei o caminho de espinhos, pois falta a coisa mais importante: “ESQUECER”, esquecer dos momentos felizes ao seu lado, dos momentos tristes e dos engraçados. E embora neste momento eu esteja chorando e lhe odiando, eu continuo te amando, pois é isso que sempre serei, a babaca que não sabe superar, aquele que chora todos os dias por suas escolhas feitas, aquele que olha as pessoas na rua tendo a vida que ela queria ter e sente o gosto amargo do adeus. Essa sempre serei eu, aquela que fica sentada lhe esperando todos os dias.Mas bom definitivamente Eu? Quem sou eu, afinal? A garota simplesmente cansada.agora chega de apenas esperar eu separei minhas emoções em pequenos pedaços, vou guarda-las em potes e colocarei na geladeira, para que eu consuma uma de cada vez… Se eu usar todas minhas emoçôes juntas, vou acabar me engasgando de novo…Mas pra que não sentir? Se eu não sentir nada, me tornarei apenas fria, e eu não quero ficar fria… Pois se eu estiver com meu coração e alma congelados, não serei afetada pelas emoções alheias, aquelas que as outras pessoas atiram contra mim… Se bem que fazer um NE (no emotions) parece uma boa opção, pois assim não sofrerei mais…Eu estou a cada dia mais perdida, sem saber o motivo de eu continuar aqui, e nem ao menos saber quem EU sou… A vida vem se tornando cada vez mais vazia, e vai ficando cada vez mais chata.A partir do ponto de partida que é o nascimento, todos nós estamos condenados a acabar enfrentando coisas - sejam elas boas ou ruins - até o ponto final que é a morte.Se nos sentarmos um dia e pensarmos, veremos que a vida nao vale de nada, pois você aprende as coisas na escola, e fora, arranja uma vocação e aprende mais um pouco, deixa um pouco de você no mundo, seja com arte ou com pessoas, seus filhos, e de repente morre, deixando tudo pra tras… Pras futuras gerações, que morrerão um dia também…A vida é apenas mais uma ilusão criada na bagunça do universo. E se você pensa que essa ilusão foi somente criada pra nos enganar você está errado, você também é uma ilusão.Fomos feitos para sermos iludidos e achar que avida e bela, mas nao engano nosso a vida nao e bela ela e bem complicada e fudida isso sim, mas bom enquanto eu to aqui so me resta uma coisa aproveitar vou tentar me manter forte e entender que a vdia foi feita pra ser vivida,nao pra ficar sentada a espera do fim, pois do fim todos nos estamos decretados a isso ninguem pode evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário