quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Às vezes quero ir. Pra algum país distante. Voltar a ser feliz!

"E novamente me volta aquela puta vontade de ir embora, não de desistir, e sim a vontade de abandonar tudo e todos, deixar pra trás, esquecer, pelo simples motivo de eu não me importar mais ou apenas nao aguentar essa vida estranha e chata que venho vivendo. As lágrimas não vêem mais aos meus olhos, de uma vez por todas eu consegui controlá-las, consegui mostrar a minha força diante de todos que um dia quiseram a minha derrota. Olho a minha frente e vejo pessoas que um dia eu quis que me entendessem e que agora só espero que me esqueçam. Ouço vozes de pessoas que um dia eu quis que me escutassem e que agora só espero que se façam de surdas. Conheci pessoas que um dia eu pensei em amar, e que agora só espero que me ignorem. Conheci pessoas que um dia fizeram parte da minha vida, mas que agora não passam de história, passado, uma lembrança. Sentir-me sozinha, antes, era motivo de tristeza, agora, é motivo de alívio, finalmente consegui me livrar de tanta falsidade, companhias supérfluas. Hoje, minha melhor companhia é meu travesseiro, minha cama. meu computador e uma ótima música, e admito, sou mais entendida por uma música, do que por essas pessoas que me rodeavam, me sinto melhor com minha música do que com essas pessoas. A minha realidade é manter contatos humanos por simples e mera educação. Em certos momentos me pego pensando em quanto tempo perdi correndo atrás de pessoas que evitavam minha companhia, em todas as lágrimas que já derramei por quem não merecia nem o meu desprezo, pelas palavras que já gastei ao pedir desculpa mesmo estando certa, de tudo que já fiz por todos, mas que nunca reconhecerão, de todos os sacrifícios que já cometi e receber como resposta um simples “valeu”, em todos os sorrisos que já estampei em rostos enquanto estava morta por dentro, e ninguém percebeu. Não me considero burra por isso, e sim experiente, agora não caio no mesmo erro, agora não tropeço na mesma pedra. Agora meus olhos enxergam almas e não rostos, meus ouvidos escutam pensamentos e não palavras, minha boca não fala e sim escreve, minha vida não acaba e sim recomeça.Hoje eu nao caio e fico no chão ou espero alguem me levantar. Agora eu caio me levanto e volta a lutar. Aprendi a cair na real.Não preciso ir embora pra ser feliz eu apenas tenho que ser o lugar que gostaria de estar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário