sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Que assim seja :)

"Eu sou aquela descontrolada desajustada da vida. A que pensa demais e acaba não fazendo.A que tem medo de relacionamentos sérios , mas nunca quer estar sozinha. Sou aquela que tem os melhores amigos do mundo, mas que infelizmente a distância tem que existir e separar-nos nem que seja um pouquinho. Aquela que cria expectativas demais e se ferra no final. A que sonha alto e vive na lua. A que deseja viver numa casa que sempre esteja repleta da presença dos melhores amigos. Fazer faculdade fora conhecer o mundo. E no fim de semana chamar os colegas e dar uma festa boa com bebidas e churrasco. Formar- se ter um emprego e uma rotina chata, a vida é assim mesmo. Mas ter sempre um dinheirinho no bolso pra assistir aquele filme legal que acabou de sair no cinema. Comprar uns livros,  umas roupas legais e alguns acessórios. Ir numa boate, balada, ficar bêbada, rir até a barriga doer e no dia seguinte morrer de dor de cabeça e dizer que nunca mais vai beber novamente. Conhecer um cara legal e dizer a ele que ele foi capaz de mudar minha vida.A vida é uma mistura de coisas que desejamos e as que queremos realizar. É uma mistura de expectativas. Sonhos. Amores. Lágrimas. E tudo o que eu mais quero é deitar numa tarde de domingo com os amigos que amo de verdade e conversar besteira. Assistir a um filme de terror bobo com aquele cara e rir da história mal contada. Mas é tão difícil acreditar que por mínimas coisas isso não pode acontecer. Ou só pelo fato de não sermos fortes o suficiente para realizar isso. Ou porque um dia iremos nos separar e olhar aquele álbum de fotos que planejamos fazer para recordar os momentos quando eramos mais jovens. E chorar. Chorar. Chorar. Sentir saudade do que passou. E querer voltar e viver tudo novamente. Porque a vida também é uma mistura do que passou, e de saudade, e do que passou de novo.Eu queria que a vida fosse do jeito que eu pedisse a Deus todos os dias que fosse. Que eu sempre tivesse minha mãe para ligar no fim daquela festa e dizer que já estou indo para casa e que está tudo bem. Que eu sempre tivesse um amigo ou amiga que me chamasse no fim de semana para dormir na casa do mesmo. Sorrir. Sorrir de novo. Beber. Dormir até as doze e almoçar lá paras quatro horas da tarde. Conhecer a sogra daquele cara que eu me apaixonei pelo olhar, e depois de um tempo perceber que ela se tornará apenas uma ex-sogra porque o filho dela era, na verdade, um filho da puta e nunca vai se comparar aos amigos que tenho e aos caras que ainda vou conhecer. E que nenhum namorado na face da terra vai dizer que me ama verdadeiramente ou vai fazer tudo aquilo que os amigos que tenho dentro do meu coração ja fizeram por mim. Ah, como eu quero que seja assim. Que eu sempre tenha quem eu amo por perto. Que eu sorria junto. Chore junto. Durma junto. Sofra junto. Que eu esteja sempre junto de quem me quer junto. Eu quero que seja assim. Perto de mim apenas aqueles que me querem bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário