quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Outra pessoa no meu lugar...♫


"Abro os meus olhos, hoje percebo que nada foi em vão .Foi apenas um aprendizado. Sei que a saudade arde  e invade as janelas do meu coração e uma dor bate forte no peito e me deixa sem jeito me fazendo lembrar uma bela canção...Porque hoje você faz doce nem muda a cara pra pedir perdão....♫.Sei que por dentro levo no peito toda a desilusão e choro em segredo, sofro em silêncio eu sei. Mas acredito que a vida vai ser bonita e com o tempo eu volto a sorrir e se ontem você fez doce sei que amanhã não vai viver sem mim.Não sei porque você já pôs outra pessoa em meu lugar eu sinto que assim já foi mais fácil de aceitar.E mesmo se você mudar, querer voltar ja não adianta mais agora que você quebrou aquilo que não vai voltar.Não sei de quem eu fico com mais dó. Se é de mim, de você, ou dela. De mim porque caí em todas essas ciladas que o amor me prega e você foi só mais uma delas, preferi acreditar no seu amor e lutar por alguem que nunca me quis e me foder no final. De você por estar sem mim, pois tudo que eu fiz por voce e todo o tempo que dediquei a voce acho impossivel outro alguem fazer e sera uma pena quando voce se tocar que igual a mim nunca mais.Dela porque, coitada, mesmo que ela queira, mesmo que ela tente, ela nunca vai conseguir ser como eu. Não, não estou me gabando, estou sendo realista. Fala sério! Ela não poderá fazer nem o mínimo do que eu fiz por você. Eu tentei de todas as maneiras fazer você enxergar  que no mundo não havera ninguem que te ame mais do que eu te amei,tentei te mostrar que a vida era muito mais que o seu quarto, seu mundinho e suas músicas  Mas você é só mais um filhinho da puta mimado que acha que pode ter o mundo em suas mãos e que pensa que pode ter todas as garotas que quiser, sair com quantas você decidir e que pode mandar na minha vida também. Agora deixa eu te contar a novidade: VOCÊ NÃO PODE PORRA!  Sim voce teve o mundo em suas maos eu era o seu mundo, mas voce preferiu me jogar pro espaço e meu caro agora voce me perdeu e desta vez e pra sempre.E agora, por último, eu quero mesmo, bem lá do fundo, que vocês se fodam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário