domingo, 14 de setembro de 2014

Acreditar no amor ja não faz mais sentido....♫

Em meio a tantas tentativas e tantas decepções vou perdendo a esperança de encontrar esse alguém que as pessoas afirmam que todo mundo tem, a metade da laranja, a tampa da panela, bom nesse caso acho que sou uma frigideira, não tenho tampa, não tenho esse alguém pra me completar e me mostrar que vale a pena, que a vida vale a pena e que o amor vale a pena, deixar de acreditar em uma coisa que criamos em nossa mente que parecia ser tão perfeito é tão ruim e desperançoso, relacionamentos são complicados, preciso ficar sozinha, pensar na merda que tá a minha vida e que vai ficar tudo bem, sempre fica pra depois ficar ruim de novo, minha vida é uma montanha russa, a vida me testa a todo momento e eu nem sabia que agüentava tanta coisa, preciso conseguir fechar um ciclo e para isso vai ser um processo lento e doloroso mas a vida é assim, superar, seguir em frente, o que mais fazemos é superar e imaginar que um dia algo que nunca imaginamos venha nos surpreender e voltar a nos dar motivo pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário