terça-feira, 9 de setembro de 2014

Desta vez Fique *-*

“Por favor permaneça, pois apenas Você me faz ficar, só você me faz acreditar que vai dar certo e que eu posso sim ser feliz, meus casos antigos nunca deram certo, por culpa minha talvez ou deles tanto faz não importa , mas tenho quase certeza que a grande maioria foi minha afinal eu sempre tenho culpa de tudo e sempre tudo culpa minha, mas você não, você é diferente, pois apesar das nossas brigas e diferenças Você ficou e voltou e isso já é a melhor prova de amor que você poderia me dar, além de ficar você me prova que você quer ficar comigo não importa onde ou quando mas tu queres estar na minha companhia, que você se adaptou as minhas manias, só você decifrou meus enigmas, você gostou de minha poesia, aliás, você é minha mais nova inspiração. Com você meus textos são mais felizes e bonitos, com você eu esqueço um pouco desse planeta conturbado chamado Terra e me permito voar, com você eu esqueço meus colegas chatos do serviço meus “amigos” bêbados no bar, o cara idiota la do cursinho que faz piadinhas quando me vê, você me faz feliz e eu já não me lembrava mais como era tão bom ser feliz e ter alguem . Eu sei que pode ser cedo pra isso, mas eu te amo.Só vc sabe me fazer rir mole de bobeira.Sabe me fazer dançar feito uma idiota de alegria. Sabe me fazer dormir gemendo de saudade. Sabe me fazer ir tomar banho sorrindo .Sabe cantar bem lindo no meu ouvido.Sabe me achar bonita mesmo de pijama e cabelo bagunçado. Sabe me fazer ter ânsia de vômito segundos antes de vê-lo e ter fome de mundo segundos depois de abraçá-lo. Sabe aguentar minhas crises.Sabe sobrevoar o frio, o cinza, os medos, os erros e tudo que pode dar errado e me fazer acreditar. Tu consegue fazer com que eu me perdoe por apenas viver sem questionar tanto. Eu quero parar com tudo isso, Você é um menino que não pode acompanhar minha louca linha de raciocínio meio poeta, meio neurótica, meio madura. Eu quero colocar um fim neste tormento de desejar tanto quem ainda tem tanto para desejar por aí. E aí eu me pergunto: pra quê? Se está tão bom, se é tão simples. Tu que me ensinou que a vida pode ser simples, e tão boa. Ai meu deus eu não deveria te querer tanto, mas eu te imploro fique desta vez pra sempre, porque voce faz eu querer viver novamente e ter motivos pra sonhar e ser feliz outra vez.” <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário