terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ser forte é preciso !

Eu não sou tão forte quanto aparento ser. Ainda levo comigo milhares de defeitos que seguram toda essa minha estrutura. Mas bem eles fazem parte de mim sem eles, não sou nem metade do que realmente sou. Não gosto do fato das pessoas esperarem muito de mim. A chance de se decepcionarem é enorme e machucar alguem nunca foi minha intenção. Não gosto de despedidas e sinto muita falta de pessoas que já foram. Não sou dono de toda essa paciência. Isso se chama equilíbrio, porque a minha paciência mesmo já se foi há muito tempo. Não tolero mentiras, nem falsas promessas. Não gosto que esperem de mim, mas espero demais das pessoas. Cobro-me constantemente e me culpo por erros passados. Não tenho paciência pra “fazer social” e nem sei forçar simpatia. Se eu gosto eu gosto e mostro , se nao gosto é não e ponto.Ao mesmo tempo que sou eufórica tambem sou depressiva. Mudo de humor constantemente.Me considero bipolar nata ja ate tomei remedio pra controlar essas minhas mudanças de humor constantes e de nada adiantou.Admiro o senso de humor irônico das pessoas e não sei fazer boas piadas, na real nem sei fazer piada alguma. Odeio que me chamem de séria, apesar de começar a achar que me tornei assim chata e seria, coisa da qual eu nao era.Sempre fui alegre e palhaça hoje ja nem sei o que eu sou. E nem vem com essa de quem se define se limita. Todos nós sabemos pelo menos o minimo de definição sobre nós mesmo, quem não se define não se conhece. E eu me conheço e muito bem, só não ando me reconhecendo.O tempo muda e nos acabamos mudando juntamente com ele, pois e preciso a vida exige isto de voce. Infelizmente a vida não e tão facil quanto parecia ser.Não é tão simples viver a vida. Às vezes, ela contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Todo ser humano passa por turbulências em sua vida. A alguns falta o pão na mesa; a outros, a alegria na alma. Uns lutam para sobreviver. Outros são ricos e abastados, mas mendigam o pão da tranqüilidade e da felicidade. Por isso há miseráveis que moram em palácios e ricos que moram em casebres. A vida é belíssima, mas não é tão simples vivê-la. Às vezes, ela se parece com um imenso jardim. De repente, a paisagem muda e ela se apresenta árida como um deserto ou íngreme como as montanhas. Independentemente dos penhascos que temos de escalar, cada ser humano possui uma força incrível. E muitos desconhecem que a possuem. Por isso es preciso encontrar forças e continuar a lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário