terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dos nossos planos é que tenho mais saudade !

Quero que saiba que sigo te amando. Talvez até mais  ou menos que antes não sei, so sei que esse sentimento não vai passar tão cedo ou melhor talvez nunca. Não sei se acredita nesse meu amor, mas enfim, não vem ao caso. Preciso que saiba que estou feliz por você estar sendo feliz sim, pois tu sempre soube que minha meta é te ver bem. Teu sorriso,sempre vai trazer o meu tambem. Sim não vou mentir que por outro lado, sinto uma dor imensa por essa felicidade não ser compartilhada comigo, por não estar na sua vida, nem que seja um pouquinho. Pode parecer egoísta ou qualquer outra coisa, mas pra mim, isso dói, machuca, dilacera de uma tal forma.. E como já dizia Renato: “dos nossos planos é que tenho mais saudade.. ” Branquelo, tu não tem noção a falta que me faz. Tu não sabe o quanto dói te ver e não poder cuidar, não poder te ter por perto. Cada sorriso que você me proporcionou, cada momento nosso, cada promessa, cada palavra, cada dia 29, cada sorriso, saiba que sempre, por mais que o tempo passe, vou lembrar de tudo isso. Tu sabe que mora mais no meu pensamento que na tua casa né?! Tu sabes também, que eu estou aqui por você. Você estando ou não por mim, eu estou por você, sim sempre! Se um dia decidir voltar, e vim pra ficar, eu estarei aqui, disposta a fazer valer a pena! Se um dia precisar de mim só pra desabafar, falar do teus amores, falar das tuas dores, eu sempre estarei aqui pra te dar um ombro amigo. Tu sabe, meu branquelo, já disse e repito isso, vou estar por você e com você pra o quê for. E esse meu desejo por você estar sempre bem, por você estar feliz, por você estar sempre radiante de coisas boas também estarão sempre comigo. Por mais que doa ver tu com outro alguém, por mais que eu sonhe todos os segundos do meu dia que você volte, se esse “outro alguém” lhe fizer bem, que seja, que faça! Eu suporto a dor, e com tempo, sei que ela vai se esvaindo.. Aos poucos, lentamente, mas vai se esvair. Ah, branquelo um dia essa dor vai embora sim! Se demorar, tudo bem, eu espero. Se for difícil, mais do que vem sendo, eu aguento! Só sei que preciso de uma simples prova de que tu tá bem que eu reinvento minhas forças e sigo minha vida. Nem sempre feliz, por que, por mais que eu tenha momentos ótimos, sempre vai faltar algo.. Sempre vai faltar você, meu branquelo. Desculpa se exagero nas palavras, mas é que nesses versos, só encontro você. Desculpe se não pude ser o seu “tudo”, se não pude ser o infinito particular. Mas muito obrigada por ser o meu branquelo e o amor da minha vida! E se um dia quiser voltar, se quiser entrar na minha vida outra vez , mas desta vez que seja pra ficar…Então, saiba que eu estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário