quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Veja bem amor arranjei alguem chamado SAUDADES!

Tenho ouvido muito nossas musicas melosas novamente, eu tinha parado, porque às vezes penso que a falta que o Romantismo me faz, quase cobre a sua saudade. Quase chega à ser o mesmo tamanho, mas você ganha. Ontem eu sentei na beira da janela do meu quarto enquanto tomava um cafe e admirava as estrelas, e tive uma enorme vontade de chorar, assim do nada, e não meu bem, não é paranóia ou alucinação, era lágrima de sangue mesmo, eu chorei. É estranho eu dizer isso, mas eu ja chorava lagrimas assim tão doloridas  tipo ha uns 6 anos, ultimamente tudo tem sido motivo pra lagrimas, mas ontem foi diferente eu não chorei porque eu te deixei ir e sim porque me permiti me levar junto. Ontem eu chorei e me abracei forte a mim mesma e e repeti mais uma vez que já estamos distante de tudo definitivamente foi isso. acabou nao temos mais nada Eu não me lembro o mais o que é um abraço forte seu e muito menos qual o gosto do seu beijo.  E cair na real que eu nunca mais terei nada disso é pior que um copo de cachaça ou um tapa na cara. Mas como Vovó  já dizia:”Sempre em frente, não temos tempo a perder” puta merda, eu tento não pensar nisso, mas é  a mais pura verdade. Estão estou eu aqui engolindo todo o meu choro, que tenho aqui, entalado. Você sabe, eu sei, todos sabem até aqueles que não estão aqui e que descanse em paz já deve saber que eu nunca vou te esquecer. isso e fato. Mas eu paro e penso que depois que você tomou um rumo na sua vida e esqueceu de mim, já nem deve lembrar que apesar de tudo fomos felizes juntos. Será que você lembra o que eu odeio  e  não suporta gente mentirosa? Ah, meu bem, voce foi cruel comigo, mas eu tambem fui rude contigo,mas  deixe estar ja foi passou “Somos tão jovens, tão jovens…” Muitas coisas pra lembrar e tantas outras pra viver. Sera que acontece de você lembrar nem que seja por um pequeno segundo de tudo que fizemos, das noites que dançamos e brincamos como crianças ? Seila pensar que voce as vezes lembra de momentos nossos me faz se sentir melhor nem que nao sejas verdade. O choro secou e a vida tende a voltar ao normal, a noite passada vazia acabou , mas a saudade está aqui ainda, meu bem esta nunca vai embora. Ontem foi só e só, acabou,chega neh ja deu eu “Sou forte, sou forte” repito docemente para mim mesma, tento me enganar duas vezes no mesmo minuto, achando que sou forte e doce, ah que tola. No quesito voce eu nunca vou ser forte.So te peço uma coisa esqueça tudo e apenas sinta minha bela e escura alma amando você  cada dia mais e mais . Um dia a sua ausencia vai passar , mas a saudade vai continuar a diferença e que um dia ela nao sera mais dor apenas lembrança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário