domingo, 14 de setembro de 2014

Sua amizade me faz falta :(

"Como me doi perceber o que nos tornamos hoje e o tamanho do buraco que eu tenho na minha vida sem voce comigo. Como e horrivel sentir o que eu tenho sentido e mais chato ainda ver o tanto que eu sinto a sua falta.Olha só pra nós. Quem dera uma amizade daquela altura fosse chegar a esse nível.Éramos tão carne e unha. Era tipo alma gêmea da amizade. E agora? O que houve? Agora parece que estamos em guerra. Para mostrar quem e mais feliz sem a outra do lado. Mas vamos ser sincera mesmo distantes cada uma sabe a falta que a outra faz.Porque eu nunca vou encontrar outra amiga tao voce, assim cm vc nunca vai achar outra eu. Cadê aquela garota que dizia que eu era a pessoa mais importante da tua vida, que só queria ver a minha felicidade? Ainda procuro essa garota. Porque a que está no lugar dela é outra totalmente diferente. É uma menina estranha da qual eu nao reconheço a minha ju aquela que era a minha outra metade. Caramba! Até quando isso vai continuar? Até quando? Você se esqueceu da amiga que fui pra você, da irmã que eu tornei pra ti, dos momentos que tivemos, das brigas, dos ciúmes, dos momentos mais lesados, dos abraços, de quando você tava mal - não importasse a hora - quem estava lá? Eu! Sempre eu! Era pra mim que você corria pra pedir ajudar, era a minha pessoa que você dizia que precisava e a de mais ninguém, era a minha companhia que te deixava feliz, era os abraços que eternizavam cada momento. Bom, era pra mim que você corria quando precisava de colo, carinho, compreensão. Era sempre eu que estava lá pra te oferecer tudo isso, mesmo em alguns casos eu não estando bem. E agora? E agora você fazer isso some da minha vida e me deixa aqui sozinha. Fico me perguntando: Será que tudo isso valeu a pena? Será que te dá essa mínima atenção que te dei valeu a pena? Será que essa amizade valeu a pena?Ai eu respondo valeu sim pelo menos pra mim valeu tudo que vivemos e fomos, eu sinto pra caralho sua falta. Sim somos bem diferentes, mas mesmo assim sabiamos completar uma a outra. Porra eu so queria poder ter a minha amiga de volta.Eu te amo e meu carinho imenso por ti vai ser sempre o mesmo e quero que saiba que se precisar vou sempre estar aqui por mim e por voce. Amigas eu tenho tantas, melhores amigas algumas, que considero irma poucas, mas minha outra metade vai ser sempre voce a unica. Não importa o tempo e o que aconteça em nossas vidas eu jamais vou me esquecer de voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário