quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Eu sempre vou me lembrar de voce...!!

passado2
"Talvez eu esbarre contigo por ai, quem sabe eu encontre você no final de uma segunda-feira nublada, na volta pra casa, meio cansada e mal-humorada, enquanto tento entender por que a vida não pode ser feita de sextas e finais de semanas. E talvez você sorria, sincero, porque tudo já vai ter passado, como sempre passa.Talvez eu não me lembre direito por que você deixou de fazer sentido pra mim. E talvez você, ali, naqueles poucos segundos em que nossos olhares vão se encontrar, se questione por que raios foi que a gente não deu certo. Por que foi que o nosso amor não vingou.Quem sabe eu fique amiga de um de seus colegas . E saiba por ele que você ainda fala sobre mim de vez em quando. Porque, apesar de tudo o que foi gritado, você ainda lembra que curtiu muito os dias que teve comigo. E é normal a gente querer saber se quem um dia a gente amou se anda feliz, se esta bem ou se tá vivo. Talvez eu também arranje coragem pra contar pra ele que, entre o ódio e o desprezo que eu senti, sobrou também um tiquinho de carinho e eu tambem diga que me importo e me preocupo contigo.Pode ser que a gente se esbarre no aeroporto . Eu indo pra algum lugar distante e você voltando de outro lugar. E aí talvez a gente perceba que nosso problema não foi sermos “as pessoas erradas”, foi só falta de timing. Eu tava sempre indo e você  sempre voltando. Eu ainda tava te amando e pra você já tinha acabado.Talvez bata uma saudade louca no final do seu próximo relacionamento. E talvez eu tenha vontade de te ligar no dia do seu aniversário. Quem sabe até eu não ligo. Não é pra pedir pra voltar, eu juro. Talvez eu apenas te deseje um futuro feliz.afinal quem ama sempre entende.Pode ser que, entre meia-noite e uma da manhã num dia qualquer, você feche os olhos e se lembre de mim. E talvez doa (também dói por aqui) ou talvez você só sorria (é bom saber que a gente viveu tudo aquilo, não é?) Tivemos momentos incriveis, unicos e inesqueciveis juntos. Porque, talvez, lembrando de mim como eu me lembrei de você pra escrever isto aqui, a gente descubra que alguns amores marcam e ficam. Ainda que acabem. Como o nosso ficou.Alguns amores foram feitos para durar eternamente dentro da gente, mas nunca para darem certos. Um amor bonito que vem fica se aloja, mais nao permanece."

Nenhum comentário:

Postar um comentário