quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Me deixe dormir pra sempre!!

“Aquela imensuravel vontade de dormir e nunca mais acordar, pra que levantar da cama se  o dia vai ser a mesma porcaria que todos os outros melhor continuar ali quetinha dormindo evitando o mundo.Eu não aguento mais essa rotina chata que me consome desejo dormir pra sempre.Ando totalmente cansada da vida e totalmente exausta de tudo estar dando errado sempre TUDO mesmo. E andam acontecendo coisas dais quais eu nunca deveria permetir de acontecer, estou me sentindo exasuta da vida, querendo desistir sabe, leve em consideração que quando estamos assim sempre  acontece uma tentativa e uma ameaça de suicídio geralmente isso realmente acontece e não é só draminha .E deproravel chegar  a esse tema , pois ja passei por coisa um pouquinho piores e entrar em depressão novamente e algo que eu nao gostaria novamente.Mas essa vida e uma droga sempre quando começamos a nos sentir bem vem algo e nos deixa para baixo de novo o pensamento de suicídio é inevitável ,estou sofrendo com isso esta é minha historia venho pensando nisto a algum tempo , tem vez que me arrependo de ter esses pensamentos e tem vez que me arrependo de não ter feito isto ainda , é dificil falar e me expressar da forma que realmente estou e foda e totalmente complicado. me julgue louca, mas o que eu ando passando eu nao desejo a ninguem.Saber aquela dor que te faz querer gritar ,fazer coisas inimagináveis uma dor que nao tem cura que vai te derrubando aos poucos que te deixa no estágio final ” o fundo do poço, mas tiipo no fundo do fundo mesmo” , nao sei se vou me recuperar algum dia , se vou continuar a viver ou se vou ser alguem que so vai conseguir permanecer viva a base de antidepressivos nao sei se vai ser assim amanha ou depois mas só sei que estou piorando cada dia mais …Então eu so peço uma coisa ou me deixe dormir para sempre de vez ou por favor me traga motivos e me de forças para continuar a viver,.Porque por mim tudo isso ja deu !basta eu quero o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário