quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Eu não sou a Barbie :*

“Não sou uma boneca sou uma mulher porra.Me desculpa s a sociedade se eu não sou esse tipo de mulher que todos desejam, é nem esse tipo “padrão” que todos gostam. Eu não tenho o corpo mais lindo, eu não tenho o cabelo mais liso e brilhoso, eu não costumo tirar fotos com os peitos de fora e a bunda a mostra, eu não acho legal sair com muitos homens no mesmo mês e muito menos beijar  varios caras na mesma noite.Desculpa se eu não faço o gênero  do “eu pegava”. Desculpa por as minhas fotos não serem as mais curtidas,perfeitas e lindas por elas não serem curtidas pelos “boys magias do momento”, por elas só serem curtidas por amigas e amigos. Desculpa por eu não ter um zilhão de seguidores no insta.Desculpa por não achar lindo ser chamada de gostosa. Desculpa por não ser interesseira. Na real mesmo, eu prefiro estar fora dos padrões, prefiro ter a alma bonita ao invés do corpo, prefiro estar sozinha do que estar mal acompanhada. Prefiro ter alguém que se interessa pela minha conversa do que alguém que não ta nem ai para a minha personalidade. Prefiro correr atrás do meu sucesso do que pegar carona no sucesso dos outros. Mas peço desculpa mais uma vez por não estar dentro do que você espera, mas felizmente a decisão de não estar nos padrões é minha. E eu realmente prefiro ter o meu padrão do que ser padrão para os outros. To feliz com a minha inteligência, meu bom português, minha não popularidade e meus amigos que são como eu. Pessoas de carater com a alma bonita e com conversas com conteudo.Escolhi não ser superficial.Não quero ser a barbie  e dai que eu sou magrela e dai que tenho minhas manias ridiculas, Mas pra mim mais vale uma pessoa bem humorada do meu lado do que uma linda mas sem graça. Vamos dar mais valor as coisas reais e verdadeiras que valem a pena do que para coisas futeis e sem noção. Mais cara limpa e menos pose. Opto por uma alma boa a um corpicho do momento. Escolho o simples e ignoro o artificial. Chega de seguir a moda vamos seguir o espelho e amar cada coisinha que Deus nos deu isso te faz unico e diferente dos outros se ame.Não quero rotulos quero aceitação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário