domingo, 14 de julho de 2013

Voce me corrompe e me destroi ao mesmo tempo me monta e concerta :S

Eu não sei bem o que é não é um vazio normal, eu te tenho, mas não é totalmente, tenho planos, e talvez você não tenha. Quero passar o resto da minha vida ao teu lado, talvez você não queira. Quero acordar ao teu lado todos os dias, talvez você não queira. Quero estar do teu lado no altar, e dizer “sim", talvez você não queira. Quero me doar totalmente pra você, te amar ainda mais todos os dias, talvez você não queira. Tenho medo. Tenho medo de você me deixar novamente, e que eu sofra . Que eu sofra mais uma vez. Queria acreditar em nós, em um “para sempre". Eu tenho paciência, quem sabe você muda de ideia. É o que eu mais quero. Você sabe meu jeito, sabe como eu sou, e sei que deve talvez gostar, pois está comigo mesmo assim mesmo nao querendo,mas sempre esteve presente. Teve a oportunidade de me deixar  ir embora,mas voce nunca me deixa partir de verdade.Voce some mas para minha grande alegria, sempre voltou. Mas se desta vez  voltou pra valer, tem noção de como tudo será de novo. E se você realmente voltou, tem certeza do que quer. Pois já me conhece, já sabe meu jeito, meu mal jeito. Quero toda a tua atenção, todo o teu carinho, quero teu beijo, teu abraço apertado e sincero, quero você. Amo você mais do que qualquer outra pessoa te amou, ou vai te amar. Amo teu sorriso bobo. Seu silêncio me consome, mas não me importo, o importante é ter você, pra mim. Talvez não me entenda. Tenho medo de te perder, então prefiro esconder os ciúmes, me afogar em meio as minhas palavras, eu prefiro fingir que nunca tem nada de errado. Talvez ache que estou vulnerável. E estou. Estou vulnerável, pois sei qual é a dor de te perder.Nao quero permitir que isso aconteça novamente. Enquanto houver razão, vou lutar por nós, vou lutar por nosso amor, e quero te conquistar todos os dias, quero que mude de ideia. Mas não quero que se ache no dever de fazer nada do que eu quero, não quero que se sinta pressionado, quero apenas que aja como você mesmo, pois te amo do jeito que você é, não me importo. Com o tempo eu aprendo, ou você aprende. Tenho receio de falar que te amo demais, e você achar absurdo, ou doentio ou me declarar dramatica como sempre voe me diz. Não quero que se vá, pois você é metade de mim, talvez até mais da metade. Você me inspira. Há algo dentro de mim, que não consigo entender, algo que não sou capaz de descrever, e não há outro jeito de expressá-lo, se não for te amando. Quero demonstrar isso, para que você me ame mais. Não quero me arrepender de nada, e sei que não vou. Eu amo você, e só essas três palavras não são capazes de te mostrar isso, por que hoje em dia, as pessoas falam isso da boca pra fora, mas quero te mostrar, quero te provar que as minhas palavras não são da boca pra fora, quero te mostrar com atitudes. Não importa que eu seja o suporte da relação, não me importo com quase nada, só quero que me ame, e seja só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário