quarta-feira, 17 de julho de 2013

Complicada e nem um pouco perfeitinha!Sorry ;)

Acho graça quando falam aquelas coisas bobas pra mim. Fico admirada quando alguem me vê de um jeito que eu não consigo entender. Quando me acham mais bonita do que realmente sou. Me acham mais inteligente do que sou. Me acham mais forte do que sou. Me acham mais incrível do que sou. Desculpa, não quero  decepcionar ninguem, mas infelizmente não sou tudo isso.nem sei ser assim. Sei que alguns conhecem meus defeitos, minhas falhas. Mas não entendo como essas coisas não fazem me abandonarem com o passar dos anos. Fico rindo quando falam que tenho cara de boneca, que meu nariz é bonito, que minha boca é gostosa, que meus olhos são lindos, que meu rosto é todo belo que o meu corpo de barbie e perfeito. Não acho tudo isso, falo sério. Não sou essa belezura toda, não sei da onde  tiram essas ideias malucas. E, pelo amor de Deus, não sei de tudo na verdade nao sei e de  nada eu tenho minhas limitações, não sou essa inteligência e esperteza toda. Eu conto nos dedos e uso calculadora. Não entendo nada de política. Sempre me embanano no horário de verão, nunca sei se adianto ou atraso o relógio. Também fico pensando “ih, agora nem são 22:31, são 21:31”, penso com o horário antigo. Não sou forte o tempo inteiro e não gosto de admitir isso, então não espalha. Eu sou fraca às vezes. Muitas vezes. Sou frágil e estou frágil agora. Tenho passado momentos não tão incríveis, não tão legais. Sei que vou superar, mas nem sempre acho força, então me fecho. Não quero ajuda de ninguém, sou uma filha da puta orgulhosa que não sabe pedir colo, quero que adivinhem. E eu preciso muito agora de alguma ajuda, uma mão na cabeça, alguém que esteja ao meu lado. Luto contra um ego chato, que muitas vezes me passa a perna. Tem dias que me acho o máximo, em outros me acho um lixo. Mas sei que mulheres são assim.Tão complicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário