segunda-feira, 29 de julho de 2013

Serão pra sempre os mesmo encantos,mas no momento eu desejo outro amor...♪

É, fodeu. Fodeu de vez, fodeu tudo. Não tenho mais para onde correr, é querido, você conseguiu acabar comigo, acabar com minha “fortaleza", conseguiu chegar onde ninguém chegou, não sei como e nem porque, mas esse coração burro ele te escolheu, é, esse idiota e bobo, sempre querendo alguém para guardar dentro dele, cuidar e proteger. Se sinta privilegiado, ele te escolheu, meu coração, escolheu você.Por que isso tinha que ocorrer? Ou até, por que agora? Por que não antes? Teria sido mais fácil, não é mesmo? Sabemos que sim. Não escolhemos de quem gostar e nem quando gostar, mas essas coisas acontecem, esses imprevistos acontecem e acontecem sempre, todos os dias leio textos e frases de pessoas que tiveram seus corações conquistados, por planejamento ou ao acaso, e depois quebrados, muitas vezes sem aviso prévio, não que isso fosse ajudar ou prevenir, mas pelo menos diminuiria o “susto". Me indentifico com vários desses textos, esses de corações partidos, acho que sabe o porque, né? Mas isso não vem ao caso agora, a questão é que, mesmo já sabendo como é sofrer, o quanto é ruim se sentir mal por alguém, mesmo tendo medo, morrendo de medo, não ligo, não mais. Estou disposta a correr o risco, afinal, o que é a vida ser riscos, emoções e decepções? Estou disposta a viver a vida com tudo que ela tenha a me oferecer, e se ela me trouxer você, por que não arriscar? Sei que eu falando/escrevendo essas coisas, não muda em nada, mas fazer o que se eu já não aguento fingir que isso não é real?  Não aguento mais fingir que não sinto, nem esconder está dando mais, acho até que está dando para perceber pelo meu nível de dramas feat meiguice altamente elevado. E sabe o por que de tudo isso? É porque fodeu. Fodeu de vez, fodeu tudo. É, u sou apaixonada, logo por você. Apaixonada por quem você é, apaixonada pelos seus dramas, seus ciúmes, suas crises, suas fofuras, suas idiotices. Apaixonada por quando fala que eu sou sua, por quando fala que vamos casar, e vamos. Apaixonada por quando diz que tal música é nossa música, por quando me engana falando que me ama, por quando fala comigo, até quando me chama de chata.. Apaixonada ate por nossas brigas ridiculas, . Apaixonada por idealizar você ser meu, meu idiota,apenas meu. Apaixonada por tudo, por cada detalhe, cada pequeno detalhe. Apaixonada por você. “Sabe o que seria perfeito? Você comigo, somente." E para sempre,mas nao podemos mudar o que ja foi feito sim Eu te amo nao vou mentir,mas sim eu desisto de vc e deste amor cansei de me doar e doer sozinha,sim confesso que penso num recomeço melhor e bem diferente ,mas amor tem que partir de voce, eu ja nao vou insistir em mais nada se esse amor e teu se esse coração quer ser so  teu entao que seja vai estar aqui sempre sendo seu,mas eu nao quero mais nem voce nem ao menos esse amor chega to farta cansada e me encontro disposta a fazer esse maldito coração burro a se apaixonar por um outro alguem e mesmo que seja impossivel eu tentarei fazer isso ja nao aguento mais viver tao infeliz eu preciso ter brilho e felicidade outra vez e se nao sera voce ha de eu encontrar outro alguem com que possa dividir alegrias e felicidades do meu lado para todo o sempre,!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário