quinta-feira, 25 de julho de 2013

Chegamos ao fim !!

— Como começar a escrever uma história sobre nós?— E eu fiquei aqui parada algum tempo pensando nisso. Bom… temos o começo. Contar como nos conhecemos, dizer que eu te achava diferente dos outros caras, incapaz de um dia me fazer sofrer ou se quer chorar. Que era uma tortura pra mim ficar um dia se quer longe de você. As vezes, eu me pegava chorando de saudades suas. Mas eu sempre me convenci de que o amor superava tudo. Tempo, distancia ou qualquer obstáculo que fosse. E, realmente, o meu amor por você foi forte o bastante pra perdoar e enfrentar tudo ao seu lado. Sempre acreditei, firmemente, de que seu amor seria forte o bastante pra suportar certas coisas. Só que eu me enganei feio, muito feio. Mas, pera lá! Não vamos pro final ainda. Eu preciso contar das juras feitas. E como eu fui tola — Nossa, muito tola! —, de acreditar que tudo aquilo era verdade. Se lembra de quando disse que me era apaixonado por mim pela primeira vez?Não e obvio que nem lembra. Te juro que acreditei em primeiro instante. Mas, não durou tanto quanto eu pensava.Os dias foram passando, e com eles foram surgindo algumas brigas — Mas, porra! Que casal que não briga? —. Você nunca suportou a ideia de eu não aceitar certas coisas. O meu certo, era seu errado. E o seu certo, era o meu errado. Nós, definitivamente, não conseguia se entender. Tá que todo mundo tem defeitos, e eu entendia isso, aceitava os seus. Mas isso nunca foi o suficiente pra você. Não era só porque eu te amava que teria que aceitar tudo que você fazia, não acha? Nem que eu quisesse, conseguiria. Você abusava. E eu não suportava a ideia de você nunca entender os meus motivos. Na verdade, você nem se quer tentava. Eu me entreguei 100% pra você. O que mais você queria de mim? Eu já te dava tudo e um pouco mais. Disso você não pode negar. E, talvez, esse foi o meu erro. Me entregar tanto e não receber nem metade em troca. Mas o pouco que você me dava, já bastava era o suficiente. Porque o resto, o amor preenchia, e ficava tudo certo. Mas com o tempo foi desgastando. O amor era grande e forte, mas tudo tem limites. E o meu foi chegando ao fim, e as coisas foram mudando. Você não faz ideia de quantas vezes eu esmurrei a parede de raiva. Tenho que confessar… foram momentos bons, muito bons ao seu lado. Eu te amei e te desejei a cada dia. Me apaixonei a cada gesto, a cada sorriso, a cada olhar, e principalmente a cada palavra. Fui apaixonada por uma mentira, e talvez, ainda sou. Mas vai passar, eu sei. Mas a magoa, não. Eu sei que ela vai permanecer. E não é por orgulho, nem nada. Mas você já ouviu aquele ditado que diz ‘Quem bate esquece. Quem apanha nunca esquece.’? Pois é! Nós tivemos um começo, um meio, e nunca um fim. E esse foi o mais duro de aguentar essa duvida essa coisa da certeza se tinha ou nao acabado se haveria ou nao um recomeço ou uma continuação,mas enfim acabou e chegamos ao fim. E você sabe bem quem foi o autor capaz de criar um final infeliz pra essa minha história, né? Sofri a cada dia pela tua ausência, jurei que nunca mais iria me apaixonar. Cheguei até a desacreditar no amor. Mas, não se preocupe, eu não te culpo, muito menos te julgo por isso. Só queria que você entendesse que eu te amei, mais do que qualquer pessoa te amou, ou vá tentar te amar um dia. E agora eu posso colocar ‘The End’ nessa história?Porque de reticencias, eu já estou cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário