segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dias melhores estao por vir..♪

Estou cansada de ser massacrada, incompreendida e descartada. Quem diz que me entende nunca quis saber. A falta de esperança e o tormento de saber que nada é justo e pouco é certo. E que estamos destruindo o futuro, e que a maldade anda sempre aqui por perto. A violência e a injustiça que existe contra todas as meninas e mulheres, um mundo onde a verdade é o avesso e a alegria já não tem mais endereço. Me tranco em meu quarto com minhas musicas e meus livros,mas Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola e esperam que eu cante como antes..Mas ninguém sabe de minhas guerras internas. Das intermináveis lutas que fazem de meus átomos bombas atômicas prestes a explodir em um milhão de estrelas. Ninguém sabe que, nesses ultimos dias, o céu é só um fragmento da minha tristeza. Conto-lhe sobre as granadas que estouram em silêncio, sobre os meus sonhos mortos pelo gatilho das palavras e sobre o caos que se instala em mim sem ninguém saber. Tento esconder os conflitos, instaurar o poder e cicatrizar minhas dores de combatente. Mas sinto-me sem arma, sem alma, sem amor. Ah, se pudesse desistir antes de entrar em campo de batalha. Se pudesse batalhar bravamente antes de perder as cores pintada  em meu peito! Mas só há guerras e conflitos dentro de mim. Que duram  anos e me deixam em farrapos, de onde não sairá nenhum vencedor Ninguém nunca se acha em combates, afinal. Só se perde. Vidas, memórias e estrelas cadentes que deram lugar a cicatrizes. Amores, esperanças e vôos de pássaros que fugiram com medo dos meus gritos. Mas ninguém sabe das tristezas que constroem cercas ao redor do que floresce no meu coração entre a fumaça e os destroços. Do que sobrou dos meus pedaços. Ninguém sabe do cheiro de infância que eu sinto e almejo. Das constelações que perderam o brilho para os meu olhos, mas que mantive o amor estrelado de quem acredita na restauração. Quem acredita na alegria que há depois das batalhas chegarem aos eu final, por simplesmente alcançar-se o silêncio. Na paz desarmada que toma nosso peito, que se apodera de nossa voz e grita o que nem a ditadura pode impedir.Quem acredita no mundo emoldurado na parede dos sobreviventes e na poesia que supera todos os holocaustos. As pessoas sabem do que eu lhes conto, mas não das mínimas histórias que se perderam entre palavras e farpas. É assim comigo : sempre há um combate cósmico por trás de minhas pupilas, com sonhos e dores tão astronômicos que nenhuma destruição em massa conseguirá apagar. Mas ninguém sabe de minhas guerras internas, e só me resta lutar para não morrer todos os dias. Para me manter viva, como quem acredita e tem esperança em um futuro melhor e mais bonito,pois Eu sou um pássaro, hoje me encontro trancada em uma gaiola ,mas um dia eu consigo me soltar e vou voar pelo caminho mais bonito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário