domingo, 14 de julho de 2013

Da uma chance pro amor pra salvar o que ainda nao perdemos..♪ *--*

Você sempre recua. Você hesita, resiste, persiste enquanto eu me perco no teu labirinto procurando uma saída viável sem danos. Você não se entrega, não se joga, não se rende, mas também não te culpo. Eu tenho medo de tudo isso. De gostar, de querer, de precisar sendo que você sempre foi embora. Em todas as outras vezes, com todas as outras. Mas tudo bem, porque se não for você, será qualquer outro, então é melhor que seja você. Quero dizer, tanto faz, eu gosto da gente. Mesmo. E eu tenho medo disso te assustar tanto quanto a possibilidade de tudo isso ir para frente me assusta. Aliás, eu sei que isso te apavora. Você tenta subtrair nossas compatibilidades – que são poucas, enquanto eu tento reunir nossas semelhanças para eu não me sentir uma criança no meio de gente grande. Você faz pouco caso de nós dois enquanto segurar na sua mão é a melhor coisa do mundo atualmente. Você é tão alto e monstruoso enquanto eu sou uma formiguinha sem graça e indefesa. Você é um universo inteiro enquanto eu sou só um dos teus planetas. Você tem medo de me deixar entrar, de eu te fazer ficar, da gente se ajeitar, do nosso abraço deixar de desajeitado para coerente e atrativo para ambas as partes – mais do que já é. Você não é bonito como um galã da Malhação, nem o tipo de garoto que Meg Cabot se inspiraria, mas tem algo que te pertence, que eu simplesmente não consigo abrir mão. Tem algo aí dentro de você, que não me deixa desistir. Eu prometo ir devagar então não recue. Não hesite, nem resista. Para de fugir enquanto tudo o que te faz parte quer voltar pra mim. Eu dou um jeito de dar certo, Eu prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário