quarta-feira, 3 de julho de 2013

A beleza acaba o amor se esgota e fica o vazio :S

Pode-se dizer que nunca me considerei uma pessoa fotogênica.mesmo assim adoro tirar uma foto. Passei despercebida pelo tempo e pelas pessoas por um bom tempo. Confesso que me sinto um pouco triste quando vejo que a busca pela imagem perfeita sobrepõe a ideia de um ser humano melhor. Onde tirar a foto mais desejada e admirada por todos é o objetivo maior. Veja bem, não é questão de inveja ou nada parecido, apenas um ponto de vista. Nos últimos anos, procurei aperfeiçoamentos utilizando de cursos, jornais, revistas e livros.Aprendi a me virar sozinha. Sempre ando em busca de realizar os meus sonhos, ainda que parecessem impossíveis eu acredito que um dia irei concretiza-los . Com respeito e honestidade, acima de tudo. Amei cada pessoa especial de minha vida com toda a intensidade que se deve dar a palavra “amor”. Apanhei, cai, levantei e segui em frente. Nesta ordem. E nunca desisti do que almejava. Apesar de ter tido vontade, mas a coragem e desejo foram maiores. E quando busquei o amor para toda a vida, por diversas vezes, fui trocado pela mais “linda e elegante”. Passei anos procurando o melhor conteúdo e fui trocado pela melhor embalagem. Sendo assim, descobri que não é fácil ser bom e desejado ao mesmo tempo. Ou é bom demais ou desejado demais. Mas dificilmente os dois. Então eu lhes digo: uma ótima aparência alimenta fortemente o ego de quem a possui, mas diminui a sua capacidade de enxergar além do que se vê. E o mais importante: Antes de querer alguém que tenha a beleza tão encantadora a ponto de deixar todos a sua volta com inveja, procure saber se no momento certo, esta pessoa também será capaz de cuidar do teu coração.Porque a beleza um dia se acaba e o que vai continuar sustentando sua relação sera o amor ou apenas a convivenca pense nisso,mas cuidado pois o amor quando nao es bem cuidado tambem acaba e se esgota.Sim O amor se esgota.Eu descobri isso dias atras, quando recebi mensagens de um ex namorado . Passei meses esperando por qualquer sinal dele. Qualquer ligação, qualquer aparição, qualquer sinal de fumaça. E ele nada, e ele sempre tão  desaparecido. Não digo totalmente desaparecido, entendam isso como:E ele desaparecido da minha vida . Bom diariamente recebia notícias dele, e era sempre como: Ontem eu vi seu ex numa balada que eu fui, ele está melhor do que nunca. E entao eu pensava coisas do tipo: Como ele podia estar bem, quando eu estava tão mal?Eu sempre a chorar o dia inteiro, sempre reclamando por culpa dele, pra minha familia, pras minhas amigas, e pra quem mais quisesse ouvir o quanto eu sentia a falta dele. Eu o amava como ninguém mais o amaria, e  fiz de tudo por ele. Isso durou até semana passada.Enfim finalmente eu saí do transe em que eu estava, havia finalmente… Acordado. Coloquei um vestido apertado, um sapato alto e sai. Lembro até de ter o chamado para ir, e eu  estava com um sorriso enorme no rosto. Sai com as amigas de segunda à sexta, aproveitei tudo aquilo que eu tinha perdido enquanto corria atras dele. E então, eu me surpreendi comigo mesma ao receber mensagens dele me elogiando e tals. Não me deu vontade de responder nada.Respondi apenas por educação mas aquilo pra mim nao fez alguma diferença. Não chorei, não resmunguei, não fiz pirraça, não surtei. Simplesmente li respondi e nem liguei, me arrumei, e sai novamente.E ao sair disse que se por um acaso  ele ligasse, que era pra dizer que eu não estava. E que nunca estaria. Nao pra ele,muito menos naquele momento.Então eu percebi que a necessidade por uma pessoa se esgota. E o amor também. Não importa qual tamanho seja ele, não importa quão enorme ele seja.Se ele nao for cuidado da maneira correta. O amor simplesmente se esgota.Enfim me cansei de amar voce e agora quanto mais eu vejo,mas eu percebo o tempo que eu perdi tentando viver pra ele, mas agora eu vivo por mim e por fim eu to mais feliz assim acredita,nao te tenho no meu coração aqui a´apenas um vazio,mas quer saber e o vazio mais lindo que eu poderia ter,porque agora eu consigo sorrir sem dor e quem sabe um dia alguem consiga preencher esse vazio e receber todo aquele amor que lhe foi dado mas voce desprezou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário