segunda-feira, 1 de julho de 2013

Todo mundo tem seu próprio destino. Nem todos tomam a decisão de seguí-lo...♪

Eu me dei conta que com ele eu cresci, eu deixei de ser aquela menininha frágil que acreditava no amor e nos contos de fadas, percebi o quanto teen eu era com meus pensamentos possessivos idiotas. Achava nojento algumas coisas relacionadas a sexo e com ele eu percebi que nada é nojento se é com a pessoa que você ama, você acaba entrando no clima e desejando aquilo muito mais. Dar prazer dá mais prazer do que receber. Acho que ele não sabe que ele tirou as minhas purezas, todos os meus pensamentos preconceituosos sobre sexo, e toda a vergonha que eu tinha. Percebi hoje, enquanto eu pensava nele, que antes dele eu era uma moleca mimada, e hoje eu me sinto tão mulher. Quando a gente se conheceu eu tinha aquele jeitinho tímido, tão tímido que nao acredito que ja fui assim, mas conforme o tempo foi passando a gente foi se abrindo, e é tão estranho porque eu não tenho isso com mais ninguém. Não é nenhum exagero dizer que ele é o meu único . É estranho alguém saber tanto de você e você nem perceber o quanto ele sabe. Ele não deve ter se dado conta em momento nenhum, mas ele me conhece muito bem. Fico aqui me relembrando dos assuntos que tínhamos e pensando quando foi que eu mudei tanto? Como ele conseguiu me mudar tanto? Sei lá, talvez ele não tenha me  mudado. Talvez a gente só tenha mesmo crescido juntos. Faz tanto tempo que a gente se conhece, e foram tantas coisas que vivemos juntos, tantos problemas, brigas, namoros, reconciliações, comemorações, ele sempre esteve do meu lado e eu sempre tentei estar do lado dele. E sim tinha dias que eu queria matá-lo, mas também tinha dias que eu queria abraçá-lo e não largá-lo nunca mais. É tudo tão incrível e interessante porque eu nunca iria imaginar que eu iria amadurecer  do lado de uma pessoa tão imatura. Não tinha percebido que ainda era tão pura antes dele, tão infantil. E só agora que eu percebi no que eu me tornei, só agora que eu vejo onde ele se encaixa em tudo isso. Nossa !!  A gente aprendeu tanta coisa juntos, a gente definitivamente cresceu juntos. E foi bom que tenha sido com ele, com o meu melhor .Tantas coisas se passaram mas a essa altura do campeonato nem uma declaração me faria esquecer o que ele ja fez e jogar  tudo pro alto. Não quero mais isso. Obvio que o que eu sinto não passou, mas me conveio aprender a usar a razão e agora que aprendi, simplesmente não consigo desliga-la ma emoção. E é melhor assim. Cansei de me jogar de cabeça, a partir de hoje pensarei duas vezes antes de me afogar nesse mar que as pessoas chamam de amor.Foi tudo bom e lindo,mas acabou!!Cada um no seu
destino ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário