quarta-feira, 17 de julho de 2013

Outro tempo começou pra mim agora,vou deixar a rua me levar...♪

Quando não consigo mais suportar a pessoa, apenas me afasto…fico distante. Precisei de um tempo para por minhas ideias em dia, reorganiza-las e aceitar na minha realidade. Percebi que precisava refletir sobre minhas atitudes e as pessoas que me cercavam. Deixei muita coisa para trás, e muita coisa ainda estou tentando me desfazer. Lembranças, lamentos sorrisos uma mistura doce e amarga que invade meus pensamentos em dias nublados ou apenas pelo calar da noite. Porém tenho a certeza de que não preciso de muita coisa, apenas quero seguir meu caminho. Portas irão se abrir, pensamento mais otimista, um pouco, por favor? Você não sabe ou pode até saber o que é se sentir um “nada” na vida das pessoas, ser sempre deixada em segunda opção, antes me atingia confesso, queria a atenção e a consideração de pessoas, hoje? Bem, falo com orgulho que to sendo forte, porque apenas uma pessoa forte enfrenta as coisas e mesmo com as feridas é capaz de se erguer e lutar pelo que quer. Não estou atrás de migalhas, tão pouco me interessa agora o que você pensa sobre meu respeito, ou o que faz para viver. Amadurecimento, vem com o tempo vem com os aprendizados da vida durante sua passagem. Não vou deixar ninguém tirar a vontade que tenho de ser feliz, pois ninguém tem esse direito apesar de acharem. Não vou me esconder e deixar de falar o que penso por pura censura e críticas. Todo mundo nasce com um objetivo, cada um tem seus sonhos seu modo de pensar. Acredito que duas mentes não separam dois corações, que mesmo pessoas pensando diferente e não concordarem em quase nada, podem sim existir um afeto, basta ter RESPEITO pelo próximo, ter a consciência de seus atos, pensar sim antes de agir e falar, mesmo arriscando. Porque tuas atitudes são quem você quer ser de verdade é o que conta.Não sei ao certo o que mudou: Se sou eu, as pessoas ou o mundo? Quero acreditar que tenha sido eu, gosto de saber que a minha alma se renova, e faz o meu mundo girar de uma maneira melhor. Mas sim, alguma mudança aconteceu. O que eu tinha de bom, de alguma forma tornou-se melhor. O que eu tinha de ruim, venho tentando deixar o vento levar. Uma luz refletida em cada pensamento vem me fazendo encontrar o equilíbrio. É boa a sensação de respirar com um pouco mais de leveza. Eu não tenho todos os meus problemas resolvidos, eu não tenho todos os meus sonhos realizados, eu não estou isenta de incertezas, eu não estou livre de dores. Mas em alguma esquina do meu caminho eu pude encontrar e trazer na bagagem um tanto de confiança, fé, vontade, inspiração, amor, saúde e sabedoria. Não tenho tudo, e não acredito que tenho pouco, mas se pouco for, com o mesmo estou aprendendo a ser feliz. Não quero muito pedir, desejo apenas ter sempre motivos para exercer minha gratidão à vida. Liberdade para me abrir para o universo, sentir, guardar e transmitir o que for puro. Peço pra mim e para todos ao meu redor a continuidade de uma mente sã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário