quarta-feira, 6 de junho de 2012


Tudo começou quando conheci um alguém , pensei que nem iria me apegar , pensei que não iria sofrer , mas eu estava errada(o) , eu sofri , eu gritei , eu chorei , EU AMEI . Não sei se realmente eu queria que esse sentimento fosse embora , sabe , mesmo ele(a) me fazendo sofrer , porra eu continuava amando , não adiantava nada , eu falava que ia esquecer , mas eu não consigo , isso anda me seguindo por mas que eu não queira essas lembranças elas continuam a me perturbar , toda hora ela bate na porta do meu coração e diz “deixe-me entrar , deixe-me entrar , não irá sofrer” mas eu sei que isso é tudo mentira , já segui tantas vezes oque meu coração dizia e me machuquei , mas eu vou vivendo mesmo caindo , sofrendo , me magoando […]
Eu queria dizer um adeus a tudo aquilo que me fez mal ,a tudo aquilo que me atormentou , mas todas as coisas me fazem lembrar , você acha que esqueceu mas quando menos espera está lá , carente , chorando e pedindo um colo pra secar tuas lágrimas . O tempo foi passando , passando e eu continuei achando que ia passar , mas não passou , aumentou , as pessoas que eu mas gostava foram embora da minha vida , as amizades que diziam ser verdadeiras se tornaram falsas , minhas lágrimas ficaram mas pesadas , quando eu era pequena(o) acreditava que os finais felizes aconteciam de verdade , mas não aconteciam , a vida é rápida demais , e a gente acha que é longa , longa é pra quem não aproveita .
Anos se passaram , eu mudei , não sei se pra pior ou pra melhor mais as coisas do passado eu ainda lembro , ainda me atormentam , não sei por que mas continuam atrás de mim , eu procuro ser feliz , mas estas lembranças só me fazem sofrer , isso e ruim pra caralho , mas eu não posso fazer nada , as pessoas falam ” á é só esquecer” mas porra eu não vou piscar o olho e esquecer uma coisa que me marcou , uma coisa que me fez sofrer , afinal as coisas que nos deixam mal a gente nunca esquece , agora as coisas que te fizeram bem , ou você esquece ou a pessoa que fez parte desse momento vai embora .=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário