sexta-feira, 15 de junho de 2012


Quem sabe daqui a alguns anos eu te encontre por ai numa esquina movimentada , quem sabe eu não esbarre com você na rua , quem sabe eu encontre você em uma rede social . Quem sabe um dia eu possa te esquecer , te encontrando em um outro alguém , ninguém vai ficar no seu lugar , você foi importante mais cada pessoa tem uma função em estar na minha vida , você tirou sorrisos verdadeiros meu , você me fez ficar no mundo da lua , você me fez chorar , mas me fez feliz por alguns minutos. Você foi legal , me amou , me fez feliz por um tempo , mas foi tão rápido pra dizer adeus , me fez sofrer mas eu superei , quando a gente gosta muito , agente fica mal , mas depois passa , depois a gente esquece , dói mas as vezes é melhor , quem sabe você encontre um alguém melhor que aquela outra pessoa.
Quem sabe daqui a um tempinho você volte pra me dar um abraço e uma rosa e dizes: “dê esta rosa para uma pessoa que vai entrar no meu lugar , mas lembre-se que rosas tem espinhos , e esses espinho podem estar nas pessoas , cuidado para não se magoar” . Você me deixou tão triste quando foi embora , mas porque nosso amor durou tão pouco , será que eu fui insuficiente para encher teu coração , será que eu fui falsa ou insensível , será que você estava com algum problema e não quis me falar? […]
Mas por qualquer coisa , desculpe , mas sabe você me fez viajar sem tirar o pé do chão , eu queria que você estivesse aqui , mas depois que você se foi eu fiquei tão vazia tão pensativa. Mas eu acho que foi necessário , depois que você partiu um mar de sentimentos e dúvidas apareceram , eu estou sofrendo , eu choro , eu lamento , mas eu sei que lágrimas não vão te trazer de volta , mas eu não consigo te esquecer , você faz uma falta tão grande . Você me fez promessas de ter uma família linda , de termos uma casa grande e um carro , mas você partiu , e agora como eu fico? , antes de você ter ido embora , era para ter comprido todas as suas promessas , mais foi tão vazio que só disse um adeus sem se quer me dar uma abraço . Meus olhos brilharam , eu disse ” Adeus” com uma voz tão fraca , fingi ter superado , mas eu tava fodida por dentro , tudo destruído , tudo aos pedaços , e você nem teve um pouco de pena de mim , por ter partido sem me dar um abraço , eu ainda me lembro do cheiro do teu perfume , seus olhos na direção do meu . Mas será que todo aquele amor que você dizia que tinha por mim eram apenas palavras sem significado? .
[….]
Os anos passaram , eu não superei , fico tentando te encontrar em um outro alguém , a noite eu só penso em ti , será que pensa em mim? , será que ainda se lembra de mim , será que eu fui importante . Eu mudei não sei se foi pra pior ou pra melhor mais eu mudei , eu não esqueci você , mas me acostumei com tua ausência, agora só posso dizer adeus , te encontrarei em um outro alguém .;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário