quinta-feira, 7 de junho de 2012

 Por esses dias eu estava observando a vida, e descobri o quanto simples ela é e eu passei muitos longos anos sem saber isso, sem saber que sem o amor eu não sou nada. Eu não sou e você também não é, acredite. Ainda tem aquelas pessoas que me olham com aquela cara de “você não sabe do que está falando.” ou “eu não preciso do amor.” Mas estão todos errados. Vamos ao que é o amor. SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, SEXO, não, mil vezes não. O amor vai muito além de beijar ou abraçar uma pessoa, amar é se importar, amar é dar apoio mesmo quando se desmorona por dentro, amar é querer mesmo longe ás vezes. Amor é você sorrir para estranhos, adular crianças ou tratar bem seus pais. Amor é você olhar para o céu e admirar as estrelas, amor é acordar todas as manhãs morrendo de sono e mesmo assim não reclamar. Amor é cumprimentar quem te odeia, é dizer palavras doces quando se respira amargura. Amor pode ser até um simples bom dia. Mas nada disso realmente importa se você não se importar. Já chorei muito, já partiram muito meu coração, e se eu fosse morrer todas as vezes em que digo que não aguento mais, já teria uma lista interminável de passagens para o outro mundo. Porque, sabe-se lá o porque, a vida é assim mesmo. Ele quebra a sua cara, você quebra a de outro, um grande ciclo mesquinho e cruel. Mas não sejamos hipócritas, não adianta de nada sair pelas ruas gritando o quanto esse mundo está horrível se nem a sua vida está melhor.Já ouviu aquele ditado “Se cada um limpar a sua calçada, a rua toda fica limpa.” Exato. Isso funciona na vida também, até no amor. Se cada um parasse para perceber que não somos donos de mais ninguém, aumentaria a dor, mas diminuiria as ilusões. Agora chega!Meninos-homens, levantem a cabeça, parem de ser os machões e dêem o seu melhor. Ei meninas-mulheres, levantem a cabeça,para de ser as choronas e vai ser feliz um pouquinho. Pois tudo não se resume em apenas o que pensam de você, isso pouco importa. Procure ser feliz, e dane-se o resto.;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário