sexta-feira, 22 de junho de 2012

Caramba o que estou fazendo de errado meu ja te deletei de tudo,msn,face,celular, da minha vida, mas que adiantou do coração eu nao consigo, que porra evito falar, te ver, ouvir sobre vc o dia todo, mas ao deixar na cama e em vc que eu penso e tu que estas em todos os meu sonhos caramba porque e tao dificiul de te esquecer, pocha nao e dor, nem saudade muito menos amor,seila so sinto sua falta, mas eu sei que nada vai voltar e que voce nao merece que eu sinta sua falta entao pq eu sinto tanta falta de ti, quando nessa vida vou superar, ja aprendi nao chorar mas por ti, nao corro atras de tu cresci to me valorizando nao mereço me humilhar pra voce, mas por que e tao impossivel esquecer de voce meu, ta sei que isso e passageiro que vai passar porque tudo nesta vida passa , mas po que coisa demoradinha pra passar em , ja acordei e ja sei ja perdi anos da minha vida gostando de voce e sei que nao valeu a pena perder tanto tempo da minha vida por alguem que nao ta nem ligando pra mim, eu so queria entender o porque disso tudo se eu nunca fiz nada de errado contigo, apenas gostei de voce e se fiz algo porque nunca me falou, bom isso nao importa agora eu nao dependo de vc pra viver e muito menos ser feliz, claro que seria bom ser feliz e viver ao seu lado, mas hoje vejo que isso nao faz sentido somos de mundos muito diferentes e aqueles planos que fizemos quando estivemos juntos nenhum dariam certo, pois cada um pensa muito diferente do outro, voce nunca me amau e eu acho que tambem nunca te amei de verdade, apenas gostava de voce ou ainda gosto nao sei, mas pocha eu so quero viver minha vida seguir em frente, chega de pensar em voce eu quero te esquecer passo o dia todo nem lembrando da sua existencia, mas e so deitar minha cabeça no travesseiro que la vem voce outra vez perturbar meus pensamento, porque de tudo isso porque, se eu sei que nao fomos feitos pra ficarmos juntos, porque eu nao consigo te esquecer que droga viu,mas bom nao vo ficar aqui escrevendo sobre voce pois voce nao vale nenhuma palavra minha e vou seguindo todos os dias fazendo do possivel ao impossivel pra esquecer voce e espero que no dia que eu menos esperar eu conseguirei esquecer e voce nao deixara de ser uma lembrança do meu passado,mas apenas uma lembrança nao o meu tormento de todas as noites, emfim vou tentar ocupar a mente com outras cosias ate qiu o tempo se ocupe a nao me fazer lembrar de voce, ate la vou eu deitar em minha cama e me lembrar de voce, ate o dia que eu finalmente te esqueça. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário