terça-feira, 12 de junho de 2012

As vezes me sinto perdida, sem ter pra onde ir, com quem ir. As vezes me sinto sozinha, isolada de todos, bem distante de alguém, por mais perto que eu esteja. Me sinto perdida nos meus pensamentos, é como se tivessem caminhos e eu tivesse que escolher por onde andar. É uma confusão aqui dentro, tudo embaralhado, tantos sentimentos misturados de uma vez só. Muitas vezes não consigo descrever o que estou sentindo, porém muitas vezes eu prefiro ficar calada e fingir que estou bem, que nada verdade isso já virou mania, ou melhor um hábito. Prefiro sofrer calada, quieta no meu canto, já que ninguém se importaria em saber ou em me escutar. E eu sei que Deus tá comigo em todos os momentos. Mas acho que agora chegou a hora, chegou a hora de dar de cara com o mundo, de enfrentar os perigos, as tristezas e o resto que me espera. Tá na hora de correr atrás dos meus sonhos, do que eu realmente quero, e não deixar nunca alguém entrar na minha vida e estragar com tudo. Nunca pensar em desistir. Acho que a hora chegou,e tá na hora de crescer e enfrentar os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário