segunda-feira, 18 de junho de 2012

De repente me pego pensando na vida em tudo que já vivi momentos que já passei , de alegria misturado com dor , momentos bons que jurava que iria durar para sempre mas infelizmente não foi assim ,a momentos ruins que demoram para passar. 
As amizades que adquiri ao longo do tempo , que certos momentos foi meu grande refugios para as coisas que não me fazia bem .
O Mundo enfim da voltas e temos que ficar atentos , porque haverá muitas pedras no caminho para te fazer desistir do seu objetivo mesmo assim devemos olhar para frente , ver que o mundo é feito de escolhas e de decisoes a ser tomadas , que sejam as melhores possiveis que não faça se arrepender depois .
Paixoes vem e vão em um piscar de olhos nos traz felicidade e se vão deixando a tristeza misturada com raiva , odio e amor com monte de sentimentos juntos que são desconfortaveis e super e muito dificil . Mas conta tantas experiencias vividas voce acaba aprendendo aos poucos que tudo dura um tempo inderterminado mais que sempre se torna inesquecivel de um forma ou de outra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário