quinta-feira, 14 de junho de 2012

Caramba acabei de ouvir aquela musica que ficou Eternizada em mim e toda vez que eu escutar sempre me lembrarei do meu Sulivan, Pensando em Voce do Pimenta do Reino é e vai ser pra sempre a nossa musica *--* cara dizem que Amor a gente so sente uma vez nao sei eu dizer se isso e mito ou verdade , creio que somos capazes de Amar mais de uma vez sim, so que cada vez e de uma maneira diferente, pois cada um e de uma maneira, de um modo ,de um jeito e uma historia nunca e igual uns mais intensos outros amores mais normais, mas bem eu sei que o que eu sentia,senti e ainda sinto por Rle e algo intenso forte inexplicavel mas sim verdadeiro e pra vida toda, pois nosso amor foi diferente de todos os outros nasceu de uma linda e simples Amizade, foi tudo tao lindo,Posso ate gostar de outros sorrisos mas o dele sera sempre aquele  Sorriso mais lindo e Perfeito que eu amo o abraço mais Perfeito onde eu sempre me senti confortada vai ser o dele pode ate nao existir perfeição mas pra  mim ele sempre sera Perfeito mesmo tendo defeitos ele e o meu Principe, passa um tempo e penso que esqueci e tudo nao passou de um engano meu , mas ai coisas simples me fazem relembrar que o que sinto por ele e infinito e amor de verdade pode ate esfriar e ficar quetinho no canto pra poder me deixar viver, mas sempre que puder vai voltar a tona tudo que sinto pra me lembrar que Eu o amo e sempre o amarei independente do que aconteça nessa minha vida ele vai ser sempre o Amor da minha Vida <3, que falta me faz nao ter mas nenhum daqueles momentos que vivemos juntos, posso dizer sim que forao os melhores dias da minha vida queria poder muito voltar a 7 anos atras e fazer tudo de novo e dessa vez fazer melhor e diferente, mas infelizmente nao posso pegar uma maquina do tempo e voltar e fazer os momentos bons retornar e poder concertar a burrada que eu fiz e poder arrumar tudo o que fiz de errado, mas como nao posso fico eu aqui na esperança que ele tenha me perdoado e que me entenda e sonho e creio em Deus que ainda poderei te reencontra, nao digo para ficarmos juntos e sermos felizes, pois nao sei se isso poderia ser capaz de acontecer,ja se passou tanto tempo ja se aconteceu tantas coisas que nao sei se fomos feitos pra ficar juntos, mas pelos menos queria muito poder ve-lo nem que fosse apenas uma unica vez so pra  pedir perdão e poder olhar nos seus olhos e me sentir perdoada pelo que fiz e receber aquele teu abraço e ver aquele sorriso magnifico que so Ele tem, na boa peço mesmo que esse dia que eu tanto sonho realizar um dia aconteça, nao quero Ele pra toda eternidade do meu lado,sei que seria muito bom te-lo comigo, mas nao sei se isso e o certoe seria possivel,mas que seja feita a vontade de Deus nem que seja so um dia por um momento eu preciso e necessito te ver falar contigo e saber que tu me perdoa e que o nosso amor que um dia sentimos sera eternizado sempre estando juntos ou nao, bom espero que meu Deus seja bonzinho e se realmente for da vontade dele ainda iremos nos reencontra Te AMO pra toda Vida com muita saudades e lagrimas nos olhos vou dormir e espero sonhar com voce Sulivan Fernando meu Eterno e grande amor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário