sexta-feira, 1 de junho de 2012


E são sempre as mesmas coisas.. Isso já está me fazendo mal, gosto de mudanças, de inovação de coisas novas. Sempre as mesmas roupas, o mesmo penteado, o mesmo perfume,os mesmos gostos. O quarto que nunca muda, o dvd em frente a cama, a janela sempre entre-aberta , o guarda roupa velho, os travesseiros jogados e não pode faltar a minha bagunça. Sempre a mesma rotina, as mesmas pessoas.. Se for parar pra pensar, e pensar bem, isso cansa ás vezes. Eu quero novidade, quero alto astral. Não quero gente nova isso não, estou muito bem com as pessoas que estão ao meu redor. Nunca tive amigos tão sinceros, fiéis, companheiros e queridos como esses que estão na minha vida agora e espero que não seja apenas de passagem, como a maioria foi no passado. Eu quero inovar, quero mudar. Quero simplesmente ser feliz do meu jeito, ser feliz nas coisas simples da vida. É engraçado como um ”bom dia” ás vezes faz tanta diferença na nossa manhã e acaba fazendo diferença no dia todo, uma frase tão simples ditas por tantas pessoas, dia pós dia, mas se vem daquela pessoa em especial, faz toda a diferença. Um sorriso de um desconhecido na rua, uma palavra de conforto quando estamos tristes, como isso muda e nos faz sentirmos especiais. É isso que eu quero, cumplicidade, carinho, amizade, confiança, companheirismo. As pessoas deviam querer mais coisas, almejar o que realmente quer, lutar, batalhar e enfim conseguir, chegar aonde queria. Sem luta não há vitória. Queira as coisas que assim elas acontecerão. Quero viajar, estudar, trabalhar,fotografarnamorar, desenhar,criar fazer as pessoas quem eu amo feliz e quero que sintam orgulho de mim um dia. Quero ser feliz da minha maneira boba pra muitos, mas é o que me torna especial pra quem está ao meu redor. Meu jeito simples, espalhafatoso, bagunceiro. É isso que me torna quem eu sou e é assim que eu sempre serei. Sonhadora.. uma das minhas marcas, puxei da minha mãe, nunca vi alguém mais sonhadora que ela. Eu perco o sono idealizando, fazendo planos pro futuro e sempre sonhando. Pois ”Quem não sonha, não vive” já dizia Daniel Paes e realmente é assim a vida. Sonhe, viva, aproveite cada momento e o principal seja feliz.Assim irei fazer ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário