sexta-feira, 22 de junho de 2012

O tempo passou, eu parei de acreditar em conto de fadas, em “felizes para sempre”, percebi que nunca encontraria nenhum príncipe encantado, que as pessoas nunca são tão boas quanto parece. Percebi que os monstros do mundo real, são piores que os das histórias, descobri que estão por todos os lados, sou cercada deles. Percebi que nunca mais teria minha velha infância de volta, que nunca mais seria feliz como sempre fui. O tempo passa cada vez mais depressa, junto com o tempo vem a idade e o dobro de responsabilidade. Tive que me afastar de muitas coisas, deixei as bonecas de lado para me dedicar aos livros, esse que agora são desprovidos de imagem, apenas milhares de palavras. Tive que largar a futilidade, me dedicar cada vez mais as coisas que me são cobradas. A medida que vou crescendo mais peso é colocado sobre minhas costas, a pressão das pessoas aumenta gradativamente, os olhares espinhosos esperando uma brecha para te condenar. Palavras grosseiras que você é obrigado a engolir, quantas pessoas frias e arrogantes que te cercam. Todos os dias nos vemos rodeados de pessoas com o coração frio, com a vida sem cor. Ficamos tentados a desistir, parar no meio do caminho, quantas noites passamos em claro tentando colocar para fora toda a amargura que está presa no peito. Quantas vezes queremos simplesmente dar um basta em tudo isso, por estarmos fartos de tantos problemas e reclamações […] Minha cabeça dói, acabou meu estoque de sorrisos, minhas palavras já perderam o calor, tudo em mim perdeu o brilho. Toco minha vida para frente, como se nada estivesse errado, como se tudo estivesse como antes, mas a cada segundo que se passa fica mais difícil, não consigo mais mentir. Nada está como antes, a tristeza e a melancolia já estão visíveis em meus olhos, não consigo mais esconder. Todos percebem que minhas palavras não tem mais o mesmo significado, todos perceberam mais ninguém se importa. Estou cansada de ter que conviver com as mesmas pessoas todos os dias minha vida já perdeu o gosto, essa rotina desagastante está acabando comigo. Percebe-se que não sou mais a mesma garota, não consigo mais, eu cansei de ser aquela bobinha que confiava em tudo e todos e sempre acabava se ferrando no final. Pessoas medíocres e estupidas, que pouco se importam com os sentimentos alheios, que nunca se preocupam com o que acontece com o mundo a fora porque estão sempre preocupadas demais com seus problemas individuais. Às vezes eu só tenho vontade de sumir, dar um tempo, sabe?! Tenho vontade de fugir para uma realidade paralela, um mundo alternativo, que tenham pessoas que realmente saibam dar valor à vida. Fugir um pouco, esquecer quem eu sou, quem eu já fui ou que serei, esquecer os padrões, viver em uma mundo que seja controlado por mim, um universo que supra todas as minhas necessidades individuais, onde ser feliz será minha prioridade. Que o tempo pare, congele, para que eu aproveite cada milésimo. Serei apenas eu comigo mesma, ninguém mais, encontrarei a minha real essência, em busca da felicidade que a muito decidiu ir. Preciso me encontrar em meio a tantas brigas e desavenças que iniciei comigo mesma, preciso recuperar o meu eu. Preciso ser feliz, preciso apenas disso.;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário