domingo, 17 de junho de 2012

 Ha algum tempo atras a princípio bastava ter você. Porque no começo, tudo era tão lindo. Eu morria de rir das tuas piadas sem graça, que na verdade, só parecem não ter graça agora, afinal antes eu gostava tanto de tudo em você. Porém… Não me importa mais, sinceramente não me importa quantas vezes eu fui idiota o suficiente pra gostar de voce e sempre com a fama de A idiota que sente a tua falta.Quer saber eu aqui Relembrando o quanto eu era insignificante na sua vida, o quanto você me desprezava e principalmente o quanto eu o amei, e não fui amada. E então, como num estalo a nuvem negra da saudade se afastou de mim, sequei o meu rosto e disse que isso tudo já tinha passado da conta. Tomei um banho , daqueles que purifica até alma e me arrumei. Coloquei o vestido mais lindo que eu tinha no guarda-roupa me arrumei toda gata me olhei no espelho e vi que eu sou muito mais do que voce merece e percebi que mereço sim algo totalmente melhor que voce ;)E foi ai que percebi  que o que um dia foi bom, pode passar a não fazer mais sentido, de uma hora pra outra. Mesmo que eu tenha passado anos pensando que a principio bastaria ter você pra ser feliz, hoje, foi a hora de acordar. Acordar e perceber que o dia lá fora espera muito de mim, e eu não posso decepcioná-lo. Na verdade, não posso decepcionar a mais ninguém. Cansei de acordar, me olhar no espelho e pensar: “Que merda eu sou”. Eu sou isso que você vê, sou isso que você sente, sou isso que você ouve, sou isso que você toca e, se quiser, é isso que você vai ter, ou melhor, é isso que você pode ter e não quis. Nosso conto de fadas que teve muitas falhas, de ambas as partes, contudo seguirei o meu caminho, e juro que dá próxima vez que te encontrar vou ser capaz de dizer “Olá”. E de brinde, terei um sorriso no rosto, e ganharei o título de: “Aquela que conseguiu superar você”;*
Por anos te amei, mas num belo dia me cansei e decidi que estava na hora de te esquecer ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário