quarta-feira, 6 de junho de 2012

E como dizem, agente faz de tudo pra agradar, mais não recebe o verdadeiro valor, e quando erramos, jogam 50 pedras em cima . Eu to cansada de ficar chorando pelos cantos, eu to cansada de ouvir as coisas e ter que ficar calada, eu to cansada de viver em um lugar aonde só brigam comigo . Família? eu pensava que isso era algo pra ser valorizado, que era um laço de amor, mais a cada dia que passa eu vejo que é tudo ao contrário, eles brigam com você quando estão certo ou errado, te fazem chorar o tempo todo, te ofendem e depois querem voltar a trás, mais eles não sabem como isso doí, como é ruim ouvir deles essas coisas, logo daqueles que pra você era como herói. E a cada dia que passa, a cada dia que eu brigo com eles, eu me decepciono. Sabe ás vezes me dá vontade de sair de casa e ir para um lugar bem longe, eu to simplesmente triste e não há explicações para isso. Querida mãe, isso é pra você, eu te amo ta, mais você só me coloca pra baixo, e a cada dia que se passa eu vou me decepcionando com você, não reclame se eu parar de falar com você, acho que assim agente evita brigar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário