quarta-feira, 13 de agosto de 2014

“Uma amnésia me faria bem.”

“Ter uma amnesia nao seria nada mal talvez isso resolveria meus problemas ou talvez me deixa-se  ser menos tola e amenizaria todo esse caos.. A gente já nasce sofrendo, apanhando literalmente, já nascemos chorando, até parece que já sabemos que o mundo não será tão bom quanto pensávamos que era. E então a gente cresce, cai, se machuca, se machuca feio, de sangrar durante minutos, e então ali está nossa primeira cicatriz, nossa primeiro forma de dor entre muitas outras. Crescemos ainda mais, já sabemos a maldade que nos cerca, começamos a perder a nossa inocência, já nos magoamos com as pessoas. Crescemos então um pouquinho mais, adolescência, nos machucamos com o primeiro amor, com nossa família, com a escola, ou seja, tudo nos machuca, e então você pensa que nunca vai passar que é uma dor que nunca cicatriza, você se corta, uns fumam, outras entram em depressão, vícios, problemas de bipolaridade e anorexia. Até crescermos por completo, adultos finalmente, ai desaba tudo de uma vez, você olha pra trás e consegue enxergar os diferentes caminhos que poderia ter seguido, vê seus sonhos deixados para trás, e aquela criança que queria mudar o mundo, hoje apenas se encaixa em uma multidão que tinha o mesmo proposito. E isso que é a vida ? você se lamentar por cada vez que cair, por cada dor que aparece a cada dia ? Viver é morrer um pouco mais a cada dia ? Ver pessoas que você ama sofrendo, indo dormir com lagrimas nos olhos por não ter tido a vida que queria ? Por que se essa é a vida meu amigo, eu prefiro nunca abrir os meus olhos, eu prefiro me encolher em qualquer outro lugar seguro, eu prefiro nunca sair da cama. Queria poder esquecer tudo e me reprogramar e começar tudo de outra maneira. Mas infelizmente não da o jeito é ou aceitamos essa porcaria chamada vida da maneira que deve ser, ou nos conformamos a ser uns eternos idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário