quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Nosso pequeno Infinito!

"Mas é que aquele sorrisinho que você dá? Por Deus, que sorrisinho é aquele? É a visão mais graciosa do mundo, parece um menininho cheio de felicidade.Me desculpe, se eu sempre quero falar com você. Sinto muito quando demora muito para responder, eu fico triste. Me desculpe se eu digo coisas que podem te chatear. Me desculpe se eu sair como irritante. Sinto muito se você não quer conversar comigo tanto quanto eu quero falar com você. Me desculpe se eu penso em você muito e muito frequentemente. Me desculpe se eu digo coisas insignificantes. Me desculpe se eu te falar sobre meu drama sem sentido. Me desculpe se eu sair como sendo pegajoso, mas é porque eu gosto de você.Eu não sei se eu vou ter tempo para reclamar mais, porque eu posso está muito ocupada tentando participar dessa coisa chamada vida. Eu acho que amadureci pode ate ser isso .Pode acabar sendo a última vez sim acredite, mas eu só quero que saibam que eu estava em um lugar ruim antes dele começar a freguentar a minha vida .Eu poderia ate estar confusa , mas isso ate me ajudou. Mesmo que eu não saiba exatamente do que eu estou falando. Ele me fez não me sentir sozinha. Porque eu sei que há pessoas que pensam que essas coisas não acontecem. E há pessoas que esquecem de como é ter caido, mas  ter alguem pra te levantar. Eu sei que  tudo que vivi serão apenas histórias algum dia. E nossas imagens vividas e registradas vão tornar-se fotografias antigas. Mas agora, esses momentos não são histórias. Isso está acontecendo. Eu estou aqui. E eu estou olhando para ele. E ele é tão bonito. Eu sinto algo estranho mais gostoso de se sentir.  Não sei se a nossa historia vai ser boa. Mas a partir do momento em que você sabe que não é uma história triste, que você está vivo e se sente feliz e isso que vale a pena e faz dar sentido a vida. Ai você se levanta e vê as luzes do dia, e tudo isso te deixa surpresa. E você está ouvindo uma música qualquer, com as pessoas que mais gosta neste mundo. E neste momento, eu juro; nós somos infinitos. Então nao quero saber nem me importar com o amanha quero viver o agora intensamente e me contentar com o nosso eterno agora. Se vai ser Ele ou nao a vida vai me dizer, mas no momento obrigado por me fazer ir dormir sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário