quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Seila é estranho :'(

" Bom é totalmente esquisito e  estranho dizer isso, mas eu sinto tanto a sua falta. mas tipo sinto muita mesmo. E como se sem voce faltasse uma parte de mim e eu nao consiga ser completa. não é atoa que sempre falei que tu eras a minha metade. Não entendo o porquê, mas nada é como antes. na verdade eu sei o porque , mas nao queria acreditar nesses motivos obvios, mais ridiculos. Não nos falamos como antes . Na verdade mal se falamos, tu so me ignora. Não somos tão próximas como antes. Somos estranhas uma para outra, como pode isso? Eramos tao unidas hoje somos como duas desconhecidas e tão estranho que chega ser bizarro.Uma briga qualquer e t udo tornou a este rumo.Não entendo porque tudo virou pó e lembrança, éramos boas amigas, tipo irmas, nos dávamos tão bem, mas de repente algo mudou, bastou uma briga e tudo virou de cabeça para baixo e ”puff” hoje estamos distantes, nos olhamos e parecemos que não nos conhecemos. isso e estranho e ao mesmo tempo dolorido. Sabe, eu te vejo seguindo o teu caminho, mas a saudade aqui me aperta muito, muito mesmo, e eu sinto demais tua falta. Quanta saudade eu tenho de nossas conversas, de nossas brincadeiras, das nossas bagunças.As coisas estão distantes, complicadas e tudo mais, eu sei disso, mas o teu abraço me faz falta. Ah, como eu sinto falta daquele sorrisinho sarcastico e daquela seu jeito malefico de ser. Mas hoje não sei de mais nada, o que eu podia fazer, eu fiz. Sinto muito dizer isso, mas acho que realmente é o fim. Você sempre estará em minhas memórias, você é diferente, mas foi importante.Quero que saiba que mesmo distantes, eu oro por ti.Quero o seu bem, te desejo toda a felicidade do mundo. Que Deus te abençoe. Fica na paz. Como disse e repito o carinho que tenho por ti seras sempre o mesmo." ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário