sábado, 30 de agosto de 2014

Meu guia é o coração!!


Na cama, à noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho que analisar que não sei se rio ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser.Ah seila ultimamente não me reconheço mais.So ouço criticas por toda parte.Criticam tudo, e quero dizer mesmo tudo, sobre mim: o meu comportamento, a minha personalidade, as minhas maneiras; cada centrimetro de mim, da cabeça aos pés, dos pés à cabeça, é objecto de mexericos e debates. São-me constantemente lançadas palavras duras e gritos, embora eu não esteja habituada a isso. Segundo as autoridades definidas, eu devia sorrir e aguentar.Mas eu nao consigo fingir por muito tempo e acabo enlouquecendo e chorando. Mas apesar de tudo eu ainda escolho apenas um caminho.O caminho que eu escolho é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que eu vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. É só assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver.Saia, vá para o campo, aproveite o sol e tudo que a natureza tem para oferecer. Saia e se divirta com os amigos ou com tua familia.Conheça pessoas novas se abra e aceite o novo.Se permita sentir mais. Aproveite o que a vida lhe da e agradeça. Tente recapturar a felicidade que há dentro de você; pense na beleza que há em você e em tudo ao seu redor, e seja feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário