segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Mascarando a verdade!

Tenho cara de perdida por aí, eu até tapei o sol na sua ausência. E nem todas as cores do mundo explicariam a mentira que contei. Nem eu me importo com ela na verdade. De fato não fez diferença nenhuma pra você que já não é mais aquele que foi comigo um dia.Eu disfarcei e a todos eu enganei, sei que ando me saindo muito bem com essa pose de feliz. Só que eu confesso que não gosto dessa vida assim, mas já entreguei meus pontos no que desrespeita a lutar. Não ligo mais pros meus desejos. O que importa é a paz que eu tenho.Vou aprender a cavar mais fundo o meu buraco, quem sabe eu acho algo que valha a pena. Desisti de procurar por alguém que nunca quis ser achado, desisti de esperar salvação, ou retribuição de amor ou educação.Já levei tantas facadas pelas costas depois de todas as traições que passei  que eu não entendo como pode ser tão difícil para mim subir e sentir ou não sentir mais nada. Só cuspir aquele beijo que você não me deu, e tirar o seu gosto da minha mente, seu cheiro das minhas roupas seu olhar do meu consciente.  Eu preciso mesmo de uma reabilitação, e me desintoxicar de vez de você. É difícil arrancar aquilo que a gente não quer tirar, é difícil ignorar aquilo que a gente mais ama. Mas principalmente é horrível viver sem você. Então prefiro me afastar fingir estar tudo bem e fazer do possivel ao impossivel para me livrar de voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário