quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Me adaptando com a lei do desapego!

Porque eu ainda sinto algo aqui lá no fundo , morreu por um tempo, tudo se fechou , meu coração , meu templo , me tranquei fiquei lá por muito tempo e tinha os melhores biscoitos e um leite quentinho , ele estava guardado pra você , na verdade sempre esteve . Coloquei bandaids em todas as minhas feridas e me tranquei dentro de meu próprio ser , tanto te amei que agora estou me amando , eu estou partindo pra outra , finalmente , depois de terapias , várias noites cheias de lágrimas e lamentações e ainda bem meu bem que dessa vez eu não lamento por ter te esquecido na verdade é hora de dizer , graças a Deus acabou.Tudo se foi , as lembranças , as janelas se abriram e eu vi o sol , arrumei a bagunça , fechei a porta e segui em frente como todos fazem ou quase todos , fui embora mas de vez em quando volto , com novas sementes pro meu jardim , novas visitas que são temporárias , novos sabores , novos amigos ou amores , daqui de dentro vejo você sentado sozinho , quem diria em , o garoto cheio de “amigos” e “paqueras” e que não precisa amar ninguém aí se lamentando , realmente o mundo da voltas.Não tiro sarro da sua cara , mas também não preciso ficar olhando pra ela , hoje eu gosto de outro tipo de perfume , de perfil , gosto de outro tipo de pessoas , aquelas que tem essência , as que são puras e que amam sem medo de se entregar , eu estou descobrindo só agora o que sempre esteve dentro de mim e querido eu me recuso a escutar tuas ladainhas de novo , se quiser entre na fila mais sinceramente vai ser uma perda de tempo , nada melhor do que não se importar , nada melhor meu caro do que estar feliz sem depender de ninguém , não precisar chorar todas as noites , nada melhor do que começar a amar todos os dias , amor próprio é tudo e ao próximo também mas pra mim isso é por último.Estou seguindo sendo a garota na dela , que não demonstra um pingo mas que sente oceanos , continuo sendo a mesma , conquistando porém não deixando se deixar conquistar , nada como viver de momentos e se for pra ser será , encontrei alguém puro e novamente nada como começar a amar todos os dias , não é amor , sei lá se paixão só sei que ele está vivo aqui dentro de mim , minhas borboletas estão vivas de novo e elas estão fazendo suas funções , caindo e levantando , um sorriso ou um meio , eu continuo aqui , só que tem um porém , estou com outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário