terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dont cry !

" Eu to tentando eu juro que eu tento todos os dias sorrir e seguir em frente com a cabeça erguida, mas e muito dificil conseguir ser forte a todo momento. Eu quero muito do fundo do meu coração que tu sejas muito feliz, mas doi demais te ver feliz sem ser comigo, e tortuoso te ver amando outra pessoa que nao seja a mim. A coisa que eu  mais desejo e me desligar de voce, esquecer completamente de tudo, mas que droga porque eu não consigo por nem si quer um segundo te esquecer. Eu me afasto e sinto tua falta, eu me aproximo e sinto a sua ausencia. Voce perto me faz mal, mais voce longe me faz triste. Eu não aguento mais chorar feridas que não fecham e nao se curam. Eu não quero mais amar voce, porque te amar me doi e eu nao quero mais ser dor eu quero ser alegrias. Eu não escolhi te amar meu coração que escolheu e porque e tão dificil deixar de amar alguem assim. Eu odeio amar Voce. Eu tento superar e quando vejo eu to cada dia mais conectada a voce. Eu tento não lembrar e quanto mais eu tento mas eu lembro. Eu me envolvo com outros na esperança de te deixar pra la, mas e tudo vago e temporario ninguem e voce, podem ate ser mais perfeitos mas nenhum consegue preencher o espaço que tu pertences.Eu nao quero mais amar voce. So que eu tambem não consigo nao me preocupar com voce, eu preciso saber como esta se ta bem se ta feliz, o que anda fazendo, porque isso me faz bem. Como ja diz quando a gente ama de verdade e a felicidade do outro que importa mesmo que isso tire a sua propria felicidade.Ok eu sei ja entendi não fomos feitos para estarmos juntos, nunca dariamos certo, mas porra porque meu coração continua batendo tão forte por voce, eu posso estar bem , mas basta um sopro tu me derrubas. Eu quero ser feliz e não depender desse amor pra nada,mas eu nao consigo . Eu ja me sinto fraca de tanto lutar,lutar,lutar e de nada resultar. Eu prometi não chorar por vc e ate consigo cumprir por uns dias, mas ai vejo voce tão bem sem mim e isso doi, machuca, esfola me rasga inteira. Eu quero te ver bem, mas eu nao consigo aceitar voce longe de mim. Porque e tão dificil assim pra mim esquecer voce.Mas eu vou ser forte eu tenho que ser a vida continua. Mas no momento eu preciso de um abraço e não e qualquer um eu necessito do teu abraço. Vou te que me contentar com o travesseiro. So não esquece uma coisa Eu Te Amo !! ♥ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário