terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mô jeito de menina moça !

"A questão toda é que ando deixando as coisas fluirem, ando muito "TÔ NEM MUITO AI", tô deixando rolar e esperando acontecer, coisas que eu jamais fiz em minha vida, coisa que ando me orgulhando muito. Uma coisa que é boa e que se eu soubesse já teria me cuidado há muito tempo pra viver bem e mais leve...levando a vida leve...simples assim.No momento me defino como uma onda, tenho meus altos e baixos, porém, agora tenho muito mais altos. Os baixos ainda tentam permancer mas eu ando nem ai, tem que ser assim mesmo, o que não pode ser é sempre ter baixos como já vivi muito dessa forma.Ando me sentindo mais segura, mais madura, mais mulher, mas isso vem de um conjunto. Ando fazendo a minha parte: me cuidando, me valorizando, vendo o meu valor, descobrindo quem sou e quem quero me tornar.A mulher tem que se valorizar, se cuidar, ter suas prioridades e não viver em função do parceiro e esses tais amores. As mulheres mais interessantes que ando conhecendo são mulheres independentes que não dependem de ninguem a nao ser delas mesmas. Tem lá sua vida, suas obrigações, saem com os amigos, estuda, trabalha, enfim,sua vida não gira em torno de outros so dela mesma. E eu tenho procurado fazer isso tou aprendendo a ser mais mulher, mais minha e nao depender de ninguem pra seguir minhas proprias vontades. Chega de deixar a carencia me guiar esperando o que ela irá decidir o que vou fazer. É estranho e engraçado, mas é verdade. Eu fico muito bem sozinha, me cuido, me divirto, me sinto mega independente, ai no auge dessa felicidade de solteira aparece um alguém mega bacana e jogo tudo pro ar vivendo em função dele.Chega disso neh se entregar demais causa alguns estragos.Mas agora deixei de ser um peso na vida de alguém, é bom ser leve, é gostoso demais, então tô procurando me policiar muito nessas coisas de  viver em função do outro.Logo, procuro me ocupar ao máximo e fazer coisas que me satisfazem. Me sinto mais uma vez independente, deixando a minha felicidade e a minha vida sob o meu controle, rolando em minhas mãos, onde somente eu decido o que é melhor pra mim. Mega Poderosa.Momentos de insegurança eu ainda tenho, continuo tendo essa benditas duvidas e algumas recaidas, mas diferente das outras vezes eu tenho procurado me policiar, me dispersar e claro não deixando ninguem saber que estou insegura ou triste. Não quero mais neuras, eu só quero viver bem e pra isso preciso tá sempre me cuidando, me vigiando. Quando agente se cuida, se valoriza e se ama tudo em volta fica mais leve...e isso é tão bom..... To me amando pra quem sabe alguem com tempo me amar. Deixa fluir então. O que for pra ser vai vigora.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário