terça-feira, 12 de agosto de 2014

Não somos computadores, nos somos humanos..♪

" Errado  é se aproveitar quando alguem ta na pior.Porra eu nao sei mais o que fazer. Dou o meu melhor pra ser uma boa Amiga e sou julgada como falsa. Tento de tudo pra ser uma boa filha e sempre sou a imprestavel inutil. Movo ceus e terras pra ser uma boa namorada e ainda assim não é o suficiente. Faço o meu melhor sendo uma boa pessoa e so me fodo.Cara na boa vou começar a ser filha da puta com todo mundo pra dai quem sabe as coisas aconteçam e quem sabe alguem me valoriza.Dizem que tudo que plantamos colhemos, mas to cansada de plantar amor e colher, desprezo,falsidade e arrogancia. Poxa diz ai Deus quando que eu vou ser recopensada. Sei que tudo tem sua hora e seu tempo e tem coisas que so recebemos depois que aprendemos e tipo merito um presente por ter entendido. Mas eu ja to cansada de ser julgada e apunhalada a todo momento to precisando de um pouquinho de paz.Não  vou perder meu tempo com brigas e nem ofensas, mas o universo poderia conspirar a meu favor as vezes. Sei uqe um grande pensador sempre esquece as diferenças, mas ultimamente me sinto um Alien neste mundo ninguem me entende tao pouco me compreende.Dizem que amor só se tem quando tem sorte, pois e eu so tenho azar,azar e azar.Na vida duas coisas são certas: O amor e a morte, todos estão fadados ao mesmo fim , so isso ja deveria fazermos amar mais uns aos outros, mas nunca o amor e suficiente.Peço desculpa a todos que ja feri, mas juro de coração que nunca houve intenção, não quero que me perdoem por tudo que eu fiz , mas que me entendam porque todos um dia erramos, mas eu sei reconhecer meu erros e pedir desculpas. Não sou flor que se cheire mas tenho o dom de fazer as pessoas ao meu redor feliz.Nunca quis  proporcionar nenhum tipo de dor  a ninguem assim como não quero dores pra mim. Como ja diz não faça aos outros aquilo que não quer que façam pra voce. mas acontece que a vida nunca sai exatamente como planejamos.Mas eu so quero que me entendam ou pelo menos me aceitem assim como eu sou um ser humano cheio de defeitos, mas com um coração bobo e enorme que deixa se levar pelo amor  sempre. Não tenho culpa de ter nascido assim Intensa . Gostar ou não de mim é um direito seu, mas nao finja gostar. A unica coisa que eu exijo e que tenham respeito!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário