sábado, 22 de dezembro de 2012

Adeus ano velho,feliz ano novo ;*

Acho que esse é um excelente momento para dar adeus. Tchau para quem não acrescenta nada na nossa vida. Tchau para aquele cara que diz que vai ligar e nunca liga. Tchau para aquela colega de trabalho invejosa. Tchau para aquela amiga que quando você precisa nunca pode emprestar o ombro. Tchau para aquela tia chata que vive apertando suas bochechas e dizendo o quanto você está fofa. Tchau para aqueles sentimentos mesquinhos. Tchau para a preguiça. Tchau para a invejinha. Tchau para a gula. Tchau para a cobiça. Tchau para a avareza. Tchau para a ira. Tchau para a soberba. Tchau para os sete pecados capitais.Tchau para vida velha e um Ola para a nova vida ;)
E mais um ano está prestes a acabar. Mais um ciclo que chega ao fim. Chegaram a dizer que esse seria o fim de tudo, mas já disseram isso outras vezes, não é mesmo? Alguns já enviaram a sua carta para o vovô de barba branca e sobrepeso. Iludidos. Não sabem eles que, se ele realmente existisse, só iria atender os que realmente foram bonzinhos o ano inteiro. Mas a quem estou querendo enganar? Acreditar na fantasia é sempre mais fácil. E enquanto alguns esperam acordados pelo senhor do mês de dezembro, outros fazem suas promessas. “Ano novo, vida nova”. Não seria: ano novo e mesma vida?Mas chega de todos os anos prometer vida nova e continuar tento a mesma vidinha ta na hora de jogar fora tudo que temd e velho e abraçr o novo, fazer valer cada pedido e promessas feitas a si mesmo na virada de ano, neste natal vou aproveitar pra reorganizar minha vida e agradecer por todos que estao ao meu lado e para aproveitar cada pequeno momento ao aldo daqueles que amam vou falar a real nao sou muito fa de natal de verdade as musikuinhas natalinas sao horripilantes de chatas, as lojas cheia de gente me inrrita, as reuniaos de familia me extressa, mas tem algo bom do natal nao nao to falando dos presentes ,mas que e bom gnahr e sim *--* to falando do verdadeiro motivo do natal a comemoração do nascimento do menino Jesus e isso me faz ver que o natal nao foi feito apenas pra comemorar,mas sim para refletir e colocar as cosias nos eu devido lugar bom e isso que irei fazer nesse natal desocupar lugares e filtrar emoçoes ver oq eu vale a pena e o que ja nao me serve mais ;) Agora falando e Ano novo ai as coisas mudam eu adoro ano novo tudo me faz mais feliz na virada do ano,pois a animação em acreditar e saber que ai vem amis 365 oportunidades de fazer tudo diferente isso me anima muito e dessa vez eu nao vou so prometer e sim cumpriri as minha promesas que farei quando o relogio bater 00:00 estarei na beira do mar vendo fogos, com pessoas maravilhosas ao meu redor vou ir ate a beira do mar e darei aqules sete pulinhos cliches para me trazer sorte e sim e claro que estarei de branco pra desejar muita paz,em frente ao mar dejejarei muitas coisas para o meu 2013 e dessa vez eu vou agir e farei acontecer cada coisinha que eu prometerei a mim mesma vou fazer valer a pena e que meu 2013 seja doce muito doce poir vou aproveitar cada minuto segundo em função de realizar todos os meus sonhos e desejos minha meta sera ser feliz!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário