terça-feira, 11 de dezembro de 2012

“Não existe ponto final para nós dois.”

Esses momentos que eu passo com você são únicos, os melhores que vão ficar na minha cabeça pra sempre, você é o único que consegue me fazer rir quando eu não quero,,Voce e o unico que me inrrita a ponto de querente acabar com o mundo, mas o unico que me acalma quando estou contigo ,voce e o unico que quando eu quero chorar me arranca um riso bobo, o riso mais bobo e sincero, não apenas isso que é sincero e meu amor por você também assim como o meu olhar quando te olha falando que te ama.Pena vc nunca perceber isso tudo.Não sei como começar,mas apesar de sempre ter muita coisa pra dizer. Sempre me dei mal com começos e pior ainda com finais, você sabe. Um exemplo disso é o nosso "relacionamento",que  não foi nada  fácil,mas aprendi muito entre nossas idas e vindas e  pela primeira vez em toda a minha vida não tenho medo de seguir em frente.Mas Não com você. Que me faz bem e mesmo sem perceber me dá forças pra continuar ,mas  que tambem me abandona quando mais necessito de vc. Nem tem porque eu continuar com isso tudo por . Aprendi que, amor tem que necessariamente, fazer a gente crescer. Independente do quanto faça bem e faça mal. Crescer em alma, espirito, em mente. Tô dizendo isso porque quando paro pra pensar em como eu era antes de você e no que me tornei e me torno todos os dias, é com toda a felicidade do mundo que escrevo isso aqui. Essa sorte não é digna de qualquer um, e é por isso que te agradeço mesmo de coração. Por ter entrado na minha vida, me feito conhecer o amor… Por existir e me feito me tornar a mulher que sou hoje. Você me fez e me faz o tempo todo melhor do que sou. Não tenho agradecimentos que bastem por isso. Não é preciso me conhecer muito bem para enxergar você; que ta aí, aqui, ali, longe, perto, mas está comigo. Portanto, mais uma vez, obrigado. Por não ter desacreditado de mim em nenhum momento, até mesmo quando eu era a que mais fazia isso. Eu precisava dizer eu te amo, que eu preciso tanto de você, que tudo que me faz bem está em você, mais sua ignorância impede eu dizer essas coisas, ou orgulho da minha parte, ou a falta de coragem, até mesmo o medo de ouvir o que você teria à me dizer, eu sei que não posso desistir, mais eu confesso que falta pouco pra que isso aconteça, não tem que me pedir desculpas, não tem que reparar seus erros, talvez não seja pra ser, talvez não seja aquilo que deve acontecer, fico ansiosa, desesperada, mais preciso se por no meu lugar, meu lugar até pode ser ao seu lado, mais eu preciso me amar mais, sentir também que vale a pena lutar realmente por esse sentimento, preciso ter segurança da sua parte, preciso viver, preciso deixa o sufoco para traz, é muito difícil lidar comigo mesma, eu sei bem disso, mais de uma coisa tenha certeza sempre fui sincera no que eu disse a voce, talvez agi muitas vezes pelo impulso, pelo amor, pelo o que eu sinto, acho que não errei, porque agi, e agi por amor, eu preciso de tanta coisa na minha vida, uma delas é você, mais quem dera você ao menos uma vez também dizer que erra, que me ama, mais não você só sabe ver o que é bom para você, não para nós, talvez tenha errado muito com você mais cada erro foi assumido, e foi dito sempre eu te amo mais não valeu de nada, mais é que me cansei de pedir ’ fique ‘, agora é hora da partida, o mundo é o que segue não o que para, preciso respirar um pouco, lutar pelo melhor que ainda restou aqui dentro de mim, espero que entenda, mais eu também me canso, sei que vai doer mais por enquanto é preciso.Dizer Adeus Desculpe mais sentirei sua falta , mas preciso ficar longe de vc sei que pra nossa historia ainda nao encontrei um ponto final, mas eu cansei de esperar vc me querer enquanto eu to aqui te querendo tanto,meu coração nao aguenta mais se doar e doer sozinho,amor que e amor tem que ser reciproco e o nosso no momento nao es.Entao o melhor a se fazer e deixar que a vida nos ensine o que for melhor pra nos e se for pra ser quem sabe um dia a gente se encontra e se nao for pra ser aos poucos vou te esquecer e te tirar da minha vida, mas por enquanto ADEUS!:( R <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário