sábado, 22 de dezembro de 2012

Momentos finais de 2012 ;)

Eu pensei que podia fazer tudo que eu quisesse, era só ter força de vontade, que os problemas eu derrubaria com dificuldades, mas derrubaria. Mas não foi bem assim…
Eu caí em muitos deles, em algumas ainda continuo sem resolver sem a menor força pra resolver. Mas quis mudar isso, mas não soube de onde tirar forças…Comecei buscando no amor, na felicidade em momentos bons, de alegria… Até passar por alguns problemas com esses sentimentos eu passei. Mas quando eu percebi que minha verdadeira força estava nas coisas que os problemas me traziam: Na dor, em uma lagrima de tristeza, no coração que só bate por bater, em uma mente movida por extinto, e não por sentimento, no ódio e desgosto.Então pensei: por que não usar a consequência do problema contra o problema? É claro, assim o feitiço volta contra o feiticeiro. E assim fiz, e desde então comecei a ganhar todas as batalhas que travei com a vida (ao menos pensei que tava ganhando.) com dor, desgosto, ódio, e outros sentimentos que os problemas me traziam. Quando já tinha me acostumado com a dita vitoria, eu olhando meu reflexo no espelho comecei a me questionar: é isso que você quer pro seu resto de vida? É desse jeito que quer viver? movido pelo ódio? E percebi que eu estava no lado errado, que me tornei algo ruim, que o mal que tinha me dado tudo que eu tinha, sabia que tinha plantado o mal, e que uma hora eu ia colher. No meio dessa conversa, com o meu reflexo eu percebi que aquilo que tinha me metido era um problema de verdade, o maior de todos os problemas, tinha me tornado uma pessoa ruim, hoje meu maior problema é mudar isso, sentir algo bom de novo, sentir o amor, dar um sorriso por felicidade e não pra desfaçar a minha dor, ter o sorriso no rosto como identidade da minha personalidade, e não mascara que esconde ela. Hoje sei nosso maior desafio é vencer a nos mesmos, percebi que o problema não ta no mundo, em obstáculos, mas dentro de nos mesmo.Que 2013 seja doce
”;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário